Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriana Esteves e Vladimir Brichta serão 'ex' em nova novela: 'Se frequentaram'

Compartilhe no Facebook
Comparsas no plano de lucrar o máximo possível com a falsa morte do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) escondem alguns segredos entre si na novela 'Segundo Sol'. Ao Purepoeple, o intérprete do vilão entrega que ele e Laureta já tiveram um envolvimento amoroso: 'Tem uma parte até que eles falam. 'A gente teve um passado juntos''

Casados há 14 anos, Adriana Esteves e Vladimir Brichta serão vilões na próxima novela das nove, "Segundo Sol", mas além das maldades e armações, também compartilham de um antigo afeto. Em entrevista ao Purepeople, Vladimir, que na trama será Remy, o irmão maquiavélico do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), que é um dos responsáveis pela sua falência e posteriormente pelo plano da falsa morte do artista, conta a relação do mau-caráter com a cafetina Laureta, que será vivida pela sua mulher. "Eles têm um passado. Tem uma parte até que eles falam. 'A gente teve um passado juntos'. Eles se frequentavam".

'Remy é o meu primeiro vilão em novelas', lembra o ator

Com 17 anos de carreira na TV, o artista que engordou 8 kg para dar vida ao novo personagem, explica que essa será a primeira vez que ele interpreta um vilão na teledramaturgia: "São as escolhas que os personagens fazem que os tornam vilões. Ele pode ser um cara aparentemente leve, simpático, mas na verdade ele tem um caso de anos com a namorada do irmão e isso já o torna um canalha. É uma relação falsa, hipócrita e ele rouba o dinheiro do irmão. Ele pode roubar com a maior simpatia do mundo, no entanto ele é um bandido. Ele é um cara que tem as suas questões, sua carga, sua bronca, mas as escolhas o fazem um cara ruim. Apesar de ter uma infância perturbada, nada justifica ele ser um mau-caráter. Não gostaria que ele se vitimizasse, mas também não descontasse nas pessoas em volta o fato de que ele teve um pai severo em excesso. O que eu busco é que ele seja um personagem vivo, falho, mas seja um cara passível de amar. Ele tem na figura da mãe e do pai uma ausência".

'Ele não se tornará um mocinho', garante Vladimir sobre o personagem

No folhetim marcado por reviravoltas, como a de Luzia (Giovanna Antonelli), que se transformará de uma simples marisqueira em uma DJ de fama internacional, Vladimir entrega que uma possível redenção de Remy está descartada. "Remy não se tornará um mocinho. Não! Ele roubou o dinheiro do irmão, se relaciona com Karola (Deborah Secco) na horizontal e também na vertical... Isso o condena bastante. Ele aplica muito golpe. No início da segunda fase ele aparece no Rio de Janeiro dando golpe também".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.