'Casamento às Cegas': 4 curiosidades sobre o elenco masculino que o reality não contou!
Publicado em 17 de junho de 2023 13:51
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Daniel Manzoni, Renan Justino, Valmir Reis, Menandro Rosa e Jarbas Andrade compõem o elenco masculino da terceira temporada de 'Casamento às Cegas'.
'Casamento às Cegas': 4 curiosidades sobre o elenco masculino que o reality não contou! Valmir, do 'Casamento às Cegas', já tentou carreira política Valmir Reis recebeu o apoio de Eduardo Bolsonaro, mas não conseguiu se eleger Daniel, do 'Casamento às Cegas', participou de reality inusitado Daniel Manzoni foi o vencedor de uma competição disputada virtualmente por aspirantes a influenciadores digitais residentes na região do ABC, em São Paulo
Veja + após o anúncio

A terceira temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" está a todo vapor e o elenco masculino dessa edição tem se destacado bastante. Com fama de "boys lixo", os rapazes têm dividido opiniões pelo comportamento (o uivo constrangedor torna bem difícil defendê-los), mas uma coisa é fato: eles estão entregando excelentes enredos para os amantes do entretenimento!

No entanto, não é só nos episódios do reality show que o elenco formado por Daniel Manzoni, Renan Justino, Valmir Reis, Menandro Rosa e Jarbas Andrade têm rendido boas histórias. Os rapazes também têm vivências curiosas antes da fama. A seguir, o Purepeople te lista quatro fatos que o programa não conta sobre os futuros maridos!

VALMIR, DO 'CASAMENTO ÀS CEGAS', JÁ TENTOU CARREIRA POLÍTICA

Antes de ingressar no reality, Valmir Reis já havia tentado vida pública em outro setor: a política. Em 2014, ele se candidatou a deputado estadual em São Paulo pelo Partido Social Cristão (PSC).

Na época, Valmir recebeu apoio público de Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o candidato foi apresentado pelo político como "Liberal com boas ideias e vontade de mudança". No entanto, nem o apoio de peso fez o rapaz se eleger: ele recebeu apenas 1.385 votos.

Mas engana-se quem pensa que ele desistiu. Em 2016, Valmir voltou a se candidatar novamente, dessa vez, como vereador em Santos. Mas a derrota foi ainda mais amarga: o diretor comercial recebeu apenas 46 votos.

DANIEL, DO 'CASAMENTO ÀS CEGAS', PARTICIPOU DE REALITY SHOW INUSITADO

Daniel Manzoni chegou ao "Casamento às Cegas" com certa experiência em reality show. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG, ele foi campeão de uma competição chamada "O Grande Morador", disputada virtualmente por aspirantes a influenciadores digitais residentes na região do ABC, em São Paulo.

Nas dinâmicas, os participantes precisavam mostrar suas habilidades para conseguir engajamento na web. Daniel chegou a grande final e foi campeão com um total de 800 votos. O prêmio? Um voucher de 300 reais para gastar em uma loja de produtos eletrônicos da região.

JARBAS, DO 'CASAMENTO ÀS CEGAS', TEM LIVRO PUBLICADO

Jarbas Andrade tem sido apresentado no programa como empresário, mas ele exerce outro ofício pelo qual é apaixonado: o de escritor. Ele escreve desde os 12 anos e sonhava em viver da profissão, mas a vida o encaminhou para outros rumos.

Desde o mês passado, Jarbas mantém um site onde publica textos com reflexões de vida. O mais recente deles fala sobre a experiência no "Casamento às Cegas". "Não sei o que o futuro me espera, não sei quantos seguidores vou ter, não sei o que a edição vai mostrar de mim nos próximos episódios, não sei o que o público vai continuar achando da minha pessoa. Só sei quem sou e quem fui nesses 32 anos de vida, construindo meu futuro dia após dia com muita honestidade e trabalho duro", diz um trecho.

Jarbas também tem um livro publicado. Em "Amanhã eu te contos", o escritor debate temas da modernidade em contos de ficção científica.

RENAN, DE 'CASAMENTO ÀS CEGAS', TEVE DÍVIDA EXPOSTA

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Renan Justino foi processado por uma dívida acumulada nos anos de 2020 e 2021. O fisioterapeuta foi parar na Justiça por conta de uma dívida de R$ 2.460,03 pelo não pagamento das prestações de sua casa em Santos.

De acordo com um documento obtido pelo colunista, datado do último dia 14 de abril, a Justiça deu o prazo de 5 dias para Renan pagar a dívida, com correção monetária e mais as custas processuais e demais encargos legais. Caso ele não tenha honrado o pagamento, existe chance de que os bens do fisioterapeuta sejam penhorados.

Sobre
Casamento às Cegas
Casamento às Cegas
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024 15:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Netflix Reality Show
Sobre o mesmo tema
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
'BBB 24': 4 mentiras grotescas que Nizam contou para se favorecer no reality
'BBB 24': 4 mentiras grotescas que Nizam contou para se favorecer no reality
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias