Eduardo Bolsonaro ganha apelido inusitado em partido após flagra na Copa do Mundo. Descubra!
Publicado em 29 de novembro de 2022 às 10:38
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Flagra de Eduardo Bolsonaro no Catar, em meio às manifestações de apoiadores do atual presidente, dividiu opiniões. Saiba detalhes.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi flagrado, nesta segunda-feira (28), no estádio onde a Seleção Brasileira disputou mais um jogo da Copa do Mundo no Catar Eduardo Bolsonaro no Catar: a presença no parlamentar dividiu opiniões entre os apoiadores do clã Bolsonaro por conta dos recentes protestos após as eleições Eduardo Bolsonaro ganhou apelido de 'radical de ar-condicionado' entre alguns membros do Partido Liberal. Informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo Eduardo Bolsonaro no Catar: membros da legenda consideraram um erro a ida do filho de Bolsonaro ao jogo Eduardo Bolsonaro tem atuado nos bastidores para 'incendiar os ânimos de apoiadores após a derrota do pai na eleição', segundo a coluna de Bela Megale no O Globo
Veja + após o anúncio

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi flagrado, nesta segunda-feira (28), no estádio onde a Seleção Brasileira disputou mais um jogo da Copa do Mundo no Catar. A presença no parlamentar dividiu opiniões entre os apoiadores do clã Bolsonaro, visto que enquanto ele curtia o evento, milhares de eleitores seguem em frente a quarteis e em outras manifestações antidemocráticas para contestar o resultado das últimas eleições presidenciais.

De acordo com a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, a presença de Eduardo na Copa rendeu um apelido entre os desafetos dentro do Partido Liberal. Após o flagra, ele passou a ser chamado de "radical de ar-condicionado". Membros da legenda consideraram um erro a ida do filho de Bolsonaro ao jogo, visto que ele tem atuado nos bastidores para "incendiar os ânimos de apoiadores após a derrota do pai na eleição", segundo a publicação.

FAMÍLIA BOLSONARO ACUMULA POLÊMICAS APÓS A DERROTA DO PRESIDENTE NAS URNAS

As polêmicas no núcleo familiar de Jair Bolsonaro começaram horas depois do resultado das eleições. Internautas notaram que ele e a esposa, Michelle, deixaram de se seguir no Instagram. Ela desmentiu que o marido tenha dado unfollow em seu perfil e a ação foi atribuída a Carlos Bolsonaro, com quem ela não nutre uma boa relação e até foi acusado de agredir a madrasta.

Michelle também esteve no centro de outras duas graves polêmicas: o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado do presidente, acusou Bolsonaro de ter agredido a esposa, enquanto a ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), disse que o político já teve um caso com a primeira-dama. Nenhuma das acusações foram provadas.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Copa do Mundo Política Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
‘Racista, homofóbico, nojento’: anos antes de Jair Bolsonaro ser presidente, Preta Gil processou o político após ofensa na TV
‘Racista, homofóbico, nojento’: anos antes de Jair Bolsonaro ser presidente, Preta Gil processou o político após ofensa na TV
21 de julho de 2025
César Tralli debochou de Jair Bolsonaro ao vivo na TV Globo? Teoria que tomou conta da web envolve Joice Hasselmann
César Tralli debochou de Jair Bolsonaro ao vivo na TV Globo? Teoria que tomou conta da web envolve Joice Hasselmann
18 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias