A quinta temporada de "Casamento às Cegas" chegou ao fim com muitos desdobramentos polêmicos e um único "sim" no altar. Se você quer saber detalhes do desfecho do experimento amoroso da Netflix fique por aqui, o Purepeople vai te dar todos os spoilers agora!
No último episódio da edição "Nunca é Tarde", seis casais ficaram noivos, mas só cinco avançaram para a lua de mel. No decorrer do programa, apenas três casais sobreviveram até a fase dos casamentos: Nívea e Ricardo, Lucielma e Mario Robert e Aidê com Edmilson. Mas e os outros?
Rivo se revelou um dos homens mais polêmicos de todas as temporadas, teve comportamento doloroso de assistir na relação com Silvia e ambos desistiram do reality. A incompatibilidade incomodou Lica, que estava em busca de um parceiro mais aventureiro e divertido. Assim, deixou Leonardo na etapa da convivência.
Dentre os casais chegaram a última etapa, a decisão inédita de uma noiva roubou a cena no programa. Veja tudo o que rolou!
© Divulgação
O primeiro foi de Lucielma e Mario Roberto. Surpreendendo a todos, ela pediu para que uma pessoa da equipe revelasse aos apresentadores Klebber Toledo e Camila Queiroz que não iria, se quer, subir ao altar.
"Não sei como você quer avisar seus amigos e também não sei como te dizer isso, mas ela não vem", disse o ator a Mario Roberto. No camarim, Lucielma fez um convite inesperado para Ustiline, sua amiga, e as duas fugiram do local dirigindo um carro conversível.
Mas por que Lucielma abandonou o noivo no altar? Ela disse que foi motivada pela sensação de que o noivo diria "não", por ele não estar totalmente envolvido.
"Eu não queria passar por esse constrangimento, essa humilhação diante deles. Eu sei que todos iam ficar muito impactados", disse. Mario, por sua vez, detonou a atitude da noiva: "Deixa muito claro que eu estava mais do que certo. Eu não consegui nesse período de tempo criar um amor".
© Divulgação, Netflix
Nívia subiu ao altar sem a presença dos filhos, que não a apoiaram neste experimento, enquanto a filha do uruguaio apoiou a união. No casamento, a noiva disse "não". "Foi mágico conhecer o homem que preenchia os meus sonhos e pensamentos, mas vieram as tempestades. Nossa frágil embarcação foi sacudida, estremecida. Eu me senti à deriva. Não apenas de nós, mas de mim mesma. Sem saber para onde remar", declarou.
Assim como ela, Ricardo disse que também não aceitaria se casar. "Tem coisas eu deveriam durar para sempre que não duram no período desejado. Minha última ficha não será dessa vez ou nesse momento. Desejo de coração que sua paixão te ajude a encontrar um propósito nesse mundo. Seja feliz", disse.
© Divulgação
Um dos casais com mais sintonia no programa foi o último a dizer "sim" no altar. "Voltei a ser adolescente. Me vi sonhando, rindo à toa e escrevendo bilhetinhos para você. Estamos montando o quebra-cabeça, ajustando as peças. Você me traz novidades, risadas, desafios, sol, praia. Por isso, hoje eu digo 'sim'. Vamos nos permitir construir o nosso amor. Estava escrito nas estrelas", disse Aidê.
"Eu digo sim, sim e sim. É um prazer", declarou o produtor de eventos, confirmando a união oficial.