Anitta explica ausência de marido, Thiago Magalhães, da web: 'Detox de celular'
Publicado em 18 de junho de 2018 16:26
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em meio ao questionamento de fãs sobre uma separação, Leo Dias revelou, no programa 'Fofocalizando' desta segunda-feira (18), do SBT, ter entrado em contato com a intérprete de 'Indecente' sobre o fato do empresário não estar atuante nas redes sociais. 'Ele está passando por um detox de celular, ele está sem celular por uma semana', afirmou ela ao jornalista.
Anitta explica ausência de marido, Thiago Magalhães, da web, ao jornalista Leo Dias, como ele contou no 'Fofocalizando' desta segunda-feira, dia 18 de junho de 2018
Anitta conversou com o jornalista sobre a ausência de Thiago na web: 'Ele está passando por um detox de celular'
Thiago Magalhães, marido de Anitta, apagou sua conta no Instagram
Thiago Magalhães, empresário casado com Anitta, segue com o perfil no Twitter, mas não interage com fãs por lá
Thiago Magalhães tem perfil low profile e não usa muito as redes sociais
Anitta contou que o marido está se desintoxicando do celular
Anitta também passou por uma detox de celular durante viagem ao Havaí
Anitta e o marido moram, na verdade, em uma casa vizinha a que a cantora recebe programas de TV
Veja + após o anúncio

A ausência de Thiago Magalhães, marido de Anitta, na web fez com que muitos fãs desconfiassem que o relacionamento pudesse ter chegado ao fim. Depois de a cantora esclarecer que os dois continuavam juntos com uma foto, o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (18), contou ter conversado com ela sobre o marido. "Calma, deixa eu te explicar, ele está passando por um detox de celular, ele está sem celular por uma semana. Já fiz isso e é muito bom", teria dito a cantora.

Artista não mora em casa 'famosa'

Ainda segundo Leo Dias, outra novidade sobre a cantora, clicada em look cheio de estilo antes de viagem à Argentina, é sobre sua casa. Ela não estaria mais morando na residência em que costuma receber programas de TV e até gravou o clipe "Indecente". Segundo ele, Anitta mora em um imóvel no mesmo condomínio, mas no qual não há referências à sua carreira e apenas fotos em família e com o marido.

Neymar é jogador favorito de Anitta: 'Meu amigo'

Ao participar de um programa na TV argentina, a artista foi questionada se tinha um jogador favorito na seleção do Brasil. "Neymar, porque é meu amigo", disse a intérprete de "Mostra Tua Força Brasil", uma das músicas que devem fazer sucesso na Copa, acrescentando elogios ao atleta: "Neymar é uma pessoa muito querida. É muito carinhoso e humilde. Muito família". A apresentadora da atração quis saber, então, quando os dois haviam se conhecido. "Nos conhecemos pela primeira vez porque eu sou cantora e ele foi em um show meu. Depois nós ficamos muito amigos", afirmou sobre o atacante, cujo cabelo na estreia do Brasil no mundial gerou comentários na web, acrescentando: "Neymar vai até à minha casa. Sabe, meu marido me pediu uma festa na casa do Neymar. Um dia ele estava bêbado e pediu". No programa, questionaram ainda se os dois haviam tido um envolvido amoroso no passado. "Não, a namorada dele é minha amiga também", disse Anitta, citando a atriz Bruna Marquezine , que conseguiu uma folga em "Deus Salve o Rei" para assistir um jogo do Brasil na Rússia.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias