Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mari Goldfarb e Cauã Reymond não tiveram padrinhos em casamento: 'Nosso jeito'

A modelo e o ator global se casaram em abril e a cerimônia foi marcada pela discrição, como Mariana Goldfarb revelou em entrevista à revista 'Ela'. 'O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração', disse.

Mariana Goldfarb falou pela primeira vez sobre seu casamento com o ator Cauã Reymond: o casal reuniu amigos em Conceição de Ibitipoca, Minas Gerais, em meados de abril e preferiu não divulgar fotos do momento especial, marcado pela simplicidade. Por conta da lista seleta de convidados, os dois abriram mão até de tradição da cerimônia: os padrinhos. "O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do 'sim!'. Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento", afirmou em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo" a estudante de nutrição, clicada com o ator em um programa a dois nesta semana.

'Cada um com seu sobrenome', diz Mariana

A modelo explicou ainda que não quis mudar seu nome de batismo. "Continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore", explicou Mariana, que tem uma boa relação com Grazi Massafera , ex-mulher do ator e mãe de Sofia, filha dele. A chegada de um irmãozinho para a menina, aliás, foi comentada pela jovem. "Quero muito ter filho. Mas vou aproveitar a vida de casada um pouquinho. Meu único medo é colocar um neném no mundo do jeito que estão as coisas. Vou sofrer vendo um ser que saiu de mim, e que amarei incondicionalmente, tendo que lidar com tudo de ruim que está acontecendo", ponderou.

Casal se conheceu em 2002: 'Em 2015, nos reencontramos'

Ela também revelou que conhecia Cauã há 17 anos. "Nadávamos no mesmo clube. Eu era uma garota e ele já estava na TV como o Maumau, de 'Malhação'. Em 2015, nos reencontramos numa festa no Rio. Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de namorar um ator ou alguém público, mas nos apaixonamos. No ano seguinte, engatamos um romance. Estávamos juntos há três anos quando decidimos oficializar a união", afirmou. Na entrevista, Mariana negou que, após o breve rompimento vivido pelo casal em 2018, tenha mudado sua personalidade. "Antes do casamento, li que o Cauã aceitou a união porque eu tinha mudado minha personalidade. Fiquei aborrecida por terem colocado uma mulher numa posição tão submissa. Claro que ele não me pediu nada. Cauã me ama do jeito que eu sou; e eu, do jeito que ele é. É uma violência fazer isso com o outro. Temos uma relação de respeito e de admiração", esclareceu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.