Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Noiva moderna em 'Orgulho e Paixão'! Elisabeta se casa usando suspensório. Fotos

Compartilhe no Facebook
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (28), os noivos celebram a união a sós em uma capela na trama das seis. O empresário improvisa um buquê com flores do jardim do local e, mesmo sem a presença das irmãs, Jane (Pâmela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), Mariana (Chandelly Braz), e dos pais, ao entrar na igreja, a escritora imagina a presença de todos no local.

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) estão caminhando para o tão aguardado final feliz na novela "Orgulho e Paixão". O casamento do casal de protagonistas vai acontecer a partir de terça-feira (28) da próxima semana e o figurino escolhido pela noiva para o grande dia mostrou o lado empoderado da jovem: a escritora irá se casar com um conjunto de saia longa e blusa branca e um suspensório vermelho florido, sua marca registrada.

Buquê é colhido na hora pelo noivo

E, tal como aconteceu no casamento real de Harry e Meghan Markle, o buquê da noiva terá flores colhidas pelo noivo. Sem o requinte da família real britânica, o empresário vai até o jardim da capela escolhida pelos dois e escolhe algumas flores campestres para enfeitar a futura mulher. A cerimônia acontecerá apenas com o casal, mas na cena, Elisabeta imaginará todos que ama vibrando com a decisão: a irmã do noivo, Charlotte (Isabella Santoni), Camilo (Maurício Destri), Jane (Pâmela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), Mariana (Chandelly Braz), irmãs da protagonista, e Ema (Agatha Moreira), melhor amiga da jornalista, são alguns dos que aparecem nos pensamentos da protagonista.

Darcy leva tiro para salvar mulher

Ainda na próxima semana, Elisabeta será alvo de uma tentativa de assassinato ordenada por Lady Margareth (Nathália do Vale), com quem ela terá um novo confronto. Vírgilio (Giordano Becheleni) é contratado por Xavier (Ricardo Tozzi). "Soube que a moça anda perguntando sobre mim", questiona o capanga, fantasiado de motoqueiro vermelho após sequestrar Brandão (Malvino Salvador). "É para um livro que estou escrevendo sobre o vale", responde a jovem. "Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso", exclama ele, atirando na direção dela. Darcy corre para frente da mulher e leva o tiro em seu lugar. "Darcy, meu amor, fale comigo", exclamará a jornalista, assustada. O mau-caráter ainda tenta atirar nela novamente, mas a arma falha. Com o barulho, parte da população aparece no local e sai, furiosa, atrás do falso motoqueiro. "Pega! Assassino!", bradam.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.