Jojo Todynho abre álbum de fotos exclusivas do casamento e faz declaração emocionante ao marido
Publicado em 1 de fevereiro de 2022 19:32
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Jojo Todynho mostrou mais alguns detalhes do casamento com Lucas Souza, realizado no sábado (29). Nas redes sociais, a cantora publicou uma série de fotos da cerimônia e ainda escreveu uma homenagem ao marido.
Jojo Todynho abre álbum de fotos exclusivas do casamento e faz declaração emocionante ao marido Jojo Todynho posta fotos exclusivas do casamento com Lucas Silva Jojo Todynho abre álbm de fotos de casamento com Lucas Silva Jojo Todynho disse que casamento com Lucas Silva foi organizado em 20 dias Na postagem, Jojo Todynho fez texto em homenagem ao marido
Veja + após o anúncio

O casamento entre Jojo Todynho e o militar Lucas Souza foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana. Nesta terça-feira (01), a cantora abriu o álbum de fotos da cerimônia. Na legenda da publicação com as imagens, a artista ainda fez uma bela homenagem ao marido.

Jojo postou imagens coloridas e em preto e branco do casamento. Em alguns registros, ela aparece ao lado do marido, com quem está junta há cinco meses. Já em outras, são fotos nos bastidores da cerimônia. Na legenda, a cantora explicou que o evento foi organizado em poucos dias.

"Nesse percurso de 20 dias de organização, aconteceram tantas coisas. Mesmo que muitas vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento."

Jojo Todynho mostra novas fotos sobre o casamento com Lucas Silva © Reprodução, Instagram/ @jojotodynho

Jojo Todynho diz que marido excluiu pessoas de seu contato por causa dela

Na continuação do texto, cantora também falou sobre sua entrada no altar. Além disso, Jojo disse que o marido excluiu pessoas de seu contato devido a comentários preconceituosos sobre o casal.

"Passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida, o homem que é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada 'sim' que eu o disse, o homem que boto peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade", disse.

"É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores, eu, Jordana, nunca seria a melhor pessoa, mas me esforçarei pra cada dia evoluir pra ser boa em todos os aspectos, quebrando a maldade alheia", continuou.

Para finalizar, Jojo se declarou ao amado. "Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acabada quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Dia 29/01/22 é o dia que dei o 'sim' com toda certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Instagram dos famosos Casal Galeria Vertical Casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias