Casamento de Jojo Todynho com militar reúne famosos no Rio. Veja fotos da cerimônia!
Publicado em 29 de janeiro de 2022 18:28
Por Laís Fernandes
Cantora se casou com o oficial do Exército Lucas Souza neste sábado (29), em uma cerimônia na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre as madrinhas da noiva estavam a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira; a atriz Fabiana Karla e a modelo Raíssa Barbosa. O casal Jakelyne Oliveira e Mariano, além de David Brazil, marcaram presença na festa
Casamento de Jojo Todynho com militar reúne famosos no Rio. Veja fotos da cerimônia!
Jojo Todynho se casa com oficial do Exército no Rio de Janeiro, em 29 de janeiro de 2022
Jojo Todynho posa com vestido de noiva e buquê antes de casamento
Jojo Todynho anda sozinha até o altar em casamento com militar
Jojo Todynho carrega relicário em buquê de casamento com militar
Jojo Todynho caminha até o altar em casamento com militar Lucas Souza
Jojo Todynho troca beijo com militar Lucas Souza em casamento
Jojo Todynho aposta em vestido branco com decote para se casar com militar em cerimônia íntima no Rio de Janeiro
Jojo Todynho se casa com militar em cerimônia íntima no Rio de Janeiro
Jojo Todynho caminha até o altar sozinha em casamento
Jojo Todynho fala de filhos em casamento com Lucas Souza
Lucas Souza lê votos em casamento com Jojo Todynho
Jojo Todynho recebe pajem em casamento com militar em cerimônia íntima no Rio de Janeiro
Jojo Todynho e Lucas Souza recebem benção em casamento
Jojo Todynho e Lucas Souza passam por saudação militar ao fim de casamento
Raissa Barbosa foi uma das madrinhas de Jojo Todynho
Fabiana Karla foi uma das madrinhas de Jojo Todynho
Mãe de Ludmilla, Silvana entrou em cortejo como madrinha de Jojo Todynho
Madrinhas de Jojo Todynho assistem cerimônia de casamento da cantora
Jojo Todynho posa com o marido, Lucas Souza, e David Brazil
Casal Jakelyne Oliveira e Mariano comparecem a casamento de Jojo Todynho
Jakelyne Oliveira e Mariano marcam presença em casamento de Jojo Todynho com militar, em cerimônia íntima no Rio de Janeiro
Casamento de Jojo Todynho contou com decoração na cor branca
Decoração do casamento de Jojo Todynho teve tons de madeira e plantas
Alianças de casamento de Jojo Todynho são largas e em dourado e prata
Bolo do casamento de Jojo Todynho teve três andares
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho subiu ao altar com o oficial do exército Lucas Souza neste sábado (29), em uma cerimônia reservada na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois ficaram noivos no mês passado, aos quatro meses de namoro, e a cantora confirmou o casamento nesta sexta (28), ao afirmar que sua relação, diferente do que muitos acreditam, "é amor mesmo".

A campeã de "A Fazenda" reuniu familiares e amigos próximos, entre eles alguns famosos, como David Brazil e o casal Jakelyne Oliveira e Mariano , que fizeram cirurgia plástica juntos. Entre as madrinhas estavam a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira; a atriz Fabiana Karla e a modelo Raíssa Barbosa. Jojo Todynho, que apostou em um vestido branco tradicional com apliques e um longo véu, foi sozinha até o altar, onde Lucas a esperava. O militar usou farda na cerimônia, cujo encerramento contou com a participação de outros oficiais, que cruzaram as espadas para passagem do casal.

No momento dos votos, Jojo Todynho falou sobre aumentar a família. "Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo", disse a cantora. O momento foi transmitido pelo Instagram para os fãs da famosa, que não gostou ao ver uma foto sua com Lucas vazada na imprensa.

Jojo Todynho rebate acusações de que Lucas é interesseiro: 'Não precisa de mim'

Em conversa com os fãs nas redes sociais, a cantora - que viveu um polêmica com MC Gui - confirmou que o casamento aconteceria neste final de semana. "Em respeito aos verdadeiros meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês, que vocês já devem ter visto nos sites de fofoca. Amanhã, eu me caso com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito", disse Jojo.

Após encher o noivo de elogios, ela rebateu as acusações de que o rapaz é interesseiro. "Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (...) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro. Estou muio feliz. Estou casando com um homem que eu amo, que eu conheci em Cancún, no México. Um homem íntegro", disse ela.

Jojo ainda deu uma sugestão sincera para quem ainda insiste em se incomodar com a sua felicidade. "Quero fazer um pedido pra vocês: dá um presente para os noivos em vez de criticar, nos abençoe com um Pix. Eu vou ficar imensamente grata com seu carinho. No valor que Deus tocar em seu coração", brincou ela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Jojô Toddynho
Jojô Toddynho
Lucas Souza e Jojo Todynho juntos novamente? Motivo chocante do fim do namoro do influenciador com Jaquelline é exposto na web
11 de março de 2024 15:34
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Transparência, bumbum e seios de fora: looks de Jojo Todynho no Carnaval esbanjam ousadia e nudez. Veja fotos de todas as fantasias!
Transparência, bumbum e seios de fora: looks de Jojo Todynho no Carnaval esbanjam ousadia e nudez. Veja fotos de todas as fantasias!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Sasha e João Lucas: cerimônia tem detalhes inéditos revelados - até do vestido de noiva! - em novo clipe
Casamento de Sasha e João Lucas: cerimônia tem detalhes inéditos revelados - até do vestido de noiva! - em novo clipe
1 de dezembro de 2023
Essas fotos do casamento ao ar livre de Rafael Zulu e Aline Becker vão te inspirar a ter a celebração perfeita. Confira!
Essas fotos do casamento ao ar livre de Rafael Zulu e Aline Becker vão te inspirar a ter a celebração perfeita. Confira!
17 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias