Casamento de Latino terá 7 mil docinhos e André Marques como DJ
Publicado em 12 de março de 2014 13:00
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Latino vai trocar alianças com Rayanne Morais na noite desta quarta-feira (12) em uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a união do cantor com a modelo e Miss Rio de Janeiro 2012 terá números impressionantes. Além dos 500 convidados, serão servidos 7 mil docinhos durante a festa. Além disso, ainda de acordo com a publicação, um andar inteiro do Copacabana Palace será fechado exclusivamente para alguns convidados se arrumarem. Na entrada, fotógrafos farão cliques, que serão entregues aos convidados no final da festa, como lembrança. Para animar a noite, André Marques foi contratado com DJ. Mas os amigos e familiares do casal podem esperar surpresas. Como muitos famosos estarão na festa, apresentações de Zezé Di Camargo, Belo e Buchecha podem acontecer. Entre os famosos ainda são esperados nomes como Angélica e Luciano Huck, Xuxa, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Faustão, e outros. A cerimônia religiosa, a
Latino vai trocar alianças com Rayanne Morais na noite desta quarta-feira, 12 de março de 2014, em uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio
De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a união do cantor com a modelo e Miss Rio de Janeiro 2012 terá números impressionantes. Além dos 500 convidados, serão servidos 7 mil docinhos durante a festa
Além disso, ainda de acordo com a publicação, um andar inteiro do Copacabana Palace será fechado exclusivamente para alguns convidados se arrumarem
Embora o vestido da noiva seja um mistério, como manda a tradição, a coluna afirma que ele será confeccionado em renda francesa, colado ao corpo e com um decote na parte da frente. Já Latino subirá ao altar com um terno do estilista Ricardo Almeida
Para animar a noite, André Marques foi contratado com DJ
Depois de tanta agitação, os recém-casados vão aproveitar a noite de núpcias em uma das suítes do Copa. Na sexta-feira, Rayanne e Latino embarcam para a lua de mel em Dubai e nas Ilhas Maldivas
Veja + após o anúncio

Latino vai trocar alianças com Rayanne Morais na noite desta quarta-feira (12) em uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a união do cantor com a modelo e Miss Rio de Janeiro 2012 terá números impressionantes. Além dos 500 convidados, serão servidos 7 mil docinhos durante a festa.

Além disso, ainda de acordo com a publicação, um andar inteiro do Copacabana Palace será fechado exclusivamente para alguns convidados se arrumarem. Na entrada, fotógrafos farão cliques, que serão entregues aos convidados no final da festa, como lembrança.

Para animar a noite, André Marques foi contratado com DJ. Mas os amigos e familiares do casal podem esperar surpresas. Como muitos famosos estarão na festa, apresentações de Zezé Di Camargo, Belo e Buchecha podem acontecer.

Entre os famosos ainda são esperados nomes como Angélica e Luciano Huck, Xuxa, Ana Maria Braga, Adriane Galisteu, Faustão, e outros. A cerimônia religiosa, a pedido da noiva, que é evangélica, será realizada pelo pastor Josué, da Igreja Batista da Barra. Já na parte civil, os noivos assinarão os papeis em comunhão total de bens.

Embora o vestido da noiva seja um mistério, como manda a tradição, a coluna afirma que ele será confeccionado em renda francesa, colado ao corpo e com um decote na parte da frente. Já Latino subirá ao altar com um terno do estilista Ricardo Almeida.

Depois de tanta agitação, os recém-casados vão aproveitar a noite de núpcias em uma das suítes do Copa. Na sexta-feira, Rayanne e Latino embarcam para a lua de mel em Dubai e nas Ilhas Maldivas.

Recentemente uma polêmica envolveu o casamento de Latino. Segundo a "Retratos da Vida", o cantor mandaria instalar uma antena para bloquear o sinal dos celulares. Através de sua assessoria, no entanto, Latino afirmou que apenas pediria para que seus convidados deixassem os aparelhos na chapelaria da festa, para que nenhuma foto dos noivos vazasse do dia da cerimônia.

Sobre
Latino
Latino
Noivos há seis meses, Latino e advogada Rafaella Ribeiro se beijam em praia. Fotos!
4 de dezembro de 2020 18:27
Fim do noivado! Latino e Jéssica Rodrigues se separam pela 2ª vez em 1 ano
24 de julho de 2019 16:46
Latino elogia filha Suzanna Freitas em foto: 'Foi encomendada com muito amor'
17 de abril de 2019 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
De oncinha à trançado ousado: 7 biquínis que Yasmin Brunet pode ter levado na mala pro 'BBB 24'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias