Acabou! Casamento de Mari Palma e Phelipe Siani chega ao fim; jornalistas sofrem ataques após separação
Publicado em 4 de fevereiro de 2023 07:51
Por Patrícia Dias
Mari Palma garantiu que não houve nenhum motivo específico para o fim da relação.
Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram o fim do casamento Mari Palma e Phelipe Siani se casaram no interior de São Paulo, em agosto de 2022 Mari Palma e Phelipe Siani estavam juntos há seis anos Mari Palma e Phelipe Siani se conheceram na Globo Mari Palma e Phelipe Siani já estão separados há algum tempo
Veja + após o anúncio

Mari Palma anunciou a separação de Phelipe Siani na noite desta sexta (3). Os jornalistas estavam juntos há seis anos e oficializaram a relação em uma cerimônia de casamento no interior de São Paulo, em agosto de 2022.

Em nota nas redes sociais, Mari Palma contou que a decisão não foi tomada recentemente. "Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um para o outro e é isso que a gente está buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente", falou.

Mari Palma, que atualmente está na CNN Brasil, relatou também que ambos estavam sofrendo ataques na web depois que a informação vazou.

"Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos para cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente para isso", explicou.

Mari Palma pede para que fãs deem privacidade aos dois

Mari Palma também pediu para que as pessoas respeitem o momento e a privacidade deles: "A gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama".

Mari Palma diz que parceria profissional continua apesar da separação

Mari Palma ressaltou ainda que não houve nenhum motivo específico para o fim da relação. "Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais", afirmou.

"Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente está bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas", finalizou.

Sobre
Mariana Palma
Mariana Palma
Noiva com tênis e cropped: esse relato da Mari Palma vai mudar seu conceito sobre look de casamento
31 de agosto de 2022 18:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann aparece em 1º evento público após violência doméstica e fim do casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann aparece em 1º evento público após violência doméstica e fim do casamento com Alexandre Correa
30 de janeiro de 2024
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias