Casamento de Mari Palma e Phelipe Siani reúne 600 pessoas em São Paulo. Veja fotos!
Publicado em 27 de agosto de 2022 20:42
Por Laís Fernandes
Jornalistas da CNN trocaram alianças em uma cerimônia 'sem frescuras': tênis, comidas de festa e pista de dança na grama. Confira detalhes!
Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani se casam em fazenda em São Paulo, em 27 de agosto de 2022 Noiva Mari Palmase faz homenagem ao pai em casamento com Phelipe Siani em São Paulo Mari Palma caminha até altar com o sobrinho, Dom Mari Palma e Phelipe Siani se casam em cerimônia para 600 pessoas em São Paulo Mari Palma e Phelipe Siani trocam carinhos durante cerimônia
Veja + após o anúncio

Os jornalistas da CNN Mari Palma e Phelipe Siani se casaram neste sábado (27) em uma fazenda em Itatiba, no interior de São Paulo. A cerimônia reuniu 600 convidados sob o comando de Celso Bandarra e Filippo Mancuso. Os dois começaram a namorar em julho de 2017, quando a então repórter da TV Globo compartilhou uma foto ao lado do colega de profissão.

A comemoração pela união do casal - cujo pedido de noivado foi inspirado em uma série - começou na sexta (26) com uma festa pré-wedding, com roda de samba, food trucks e interação entre os convidados. Em vídeos compartilhados na rede social de Mari, ela aparece se divertindo, cantando e dançando ao lado de Phelipe. "A gente não tem limite! (risos). Pensa num casal que ama fazer festa com os amigos! A gente ama ver nossa galera se divertindo e pensa em cada detalhe pra fazer isso acontecer", declarou a jornalista à revista "Quem".

+ Casamento da modelo Lais Ribeiro com jogador de basquete reúne famosos na Bahia. Fotos!
+ Beijão no altar, hit de Anitta e mais! Detalhes do casamento de Pedro Figueiredo e Erick Rianelli

Para o casamento neste sábado, ela escolheu um vestido longo branco, com fenda lateral generosa, assinado por Helen Salles. De cabelos soltos, Mari optou por usar tênis e chegou ao local da cerimônia em uma kombi. A jornalista foi recebida pelos irmãos, Luiz e Leonardo, no final da primeira parte da passarela de entrada e entregaram a ela cinco balões. Em um deles estava escrito o nome do pai de Mari, Luiz Palma, que morreu em março do ano passado. Ela caminhou até Phelipe de mãos dadas com o sobrinho Dom, que também carregava uma placa lembrando o avô. Os balões foram soltos ao céu durante a cerimônia como homenagem a Luiz.

À revista "Quem", Mari falou sobre o pai. "Meu pai é o amor da minha vida e eu nunca pensei que não teria ele aqui no meu casamento. Foi sendo bem difícil construir esse dia sabendo que ele não estaria aqui fisicamente, até porque sei que ele estaria muito feliz. Ele estava no dia do nosso noivado, então o comecinho de tudo ele chegou a ver e isso me deixa muito feliz", declarou ela, que integrou o time esportivo da TV Globo.

"O Luiz Palma sempre vai estar vivo para a gente. Tem uma cadeira separada para ele no casamento. Ele vai estar lá certamente super feliz com um sorriso lindo de canto de boca e olhos semiabertos, tomando a água com gás que ele gostava e batucando na mesa pra acompanhar os shows. Ele é lindo assim", acrescentou Phelipe.

© Reprodução, Instagram Stories / Mari Palma

Casamento Mari Palma e Phelipe Siani: muito conforto e comidas não-tradicionais

Antes da cerimônia, vários convidados compartilharam fotos de seus looks usando tênis e contando que foi um pedido da noiva. Aliás, segundo a "Quem", todos os padrinhos e madrinhas ganharam um tênis Vans branco old school para a cerimônia. Os padrinhos ganharam a camisa sob medida e as madrinhas, uma jaqueta jeans personalizada.

No cardápio "sem frescura", os noivos optaram por algo pouco tradicional em casamentos: coxinha, bolinha de queijo, pastel, carne louca e batata frita. Também não tinha espumante, já que eles não gostam. Entre as bebidas, chopp, cerveja e drinks personalizados serão distribuídos aos convidados.

"Até o bolo a gente descartou porque não viu muito sentido pra ideia de festa que a gente tinha. Entendo que tudo isso faz parte da tradição, mas eu não me vejo, por exemplo, cortando o bolo com as nossas miniaturas em cima, sabe? Não quero nossos convidados perdendo tempo de festa com essas coisas, então bora pra pista se divertir e está tudo certo!", disse Mari.

"Vou comer muita coxinha e dançar muito com todo mundo! Nossa maior certeza é a simplicidade da festa. Quero que tenha uma energia gostosa pra todo mundo. O começo perfeito pra nossa história juntos!", afirmou a jornalista. "Eu só quero o amor dos meus [amigos e familiares] abençoando a nossa vida juntos. E assim vai ser", disse Phelipe à publicação.

A festa contou com três bandas de rock, samba e sertanejo, que animaram os convidados na pista de dança, que foi na grama mesmo, assim como acontece nos festivais de música. Os carros antigos de Phelipe Siani fizeram parte da decoração do casamento. E a lua de mel será em Londres, mas não agora: A lua de mel será em Londres. "Vamos esperar meu irmão que mora nos Estados Unidos voltar para lá, aproveitar o máximo dele aqui no Brasil, e viajar depois. E aí vamos rodar por alguns países, como a gente sempre faz", contou Mari à "Quem". "Desde que eu esteja com a Mari, tanto faz o destino", elogiou Phelipe.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Mariana Palma
Mariana Palma
Acabou! Casamento de Mari Palma e Phelipe Siani chega ao fim; jornalistas sofrem ataques após separação
4 de fevereiro de 2023 07:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão em São Paulo e detalhe extravagante da cozinha deixa o público chocado
Ana Maria Braga abre as portas de sua mansão em São Paulo e detalhe extravagante da cozinha deixa o público chocado
7 de outubro de 2023
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esse vestido longo nude de Iza vai te inspirar a ficar elegante e poderosa ao mesmo tempo em casamento civil
Esse vestido longo nude de Iza vai te inspirar a ficar elegante e poderosa ao mesmo tempo em casamento civil
18 de outubro de 2023
Vestido de casamento azul: Heslaine Vieira da novela 'Fuzuê' usa modelo que te inspirará a ficar deslumbrante de dia ou de noite
Vestido de casamento azul: Heslaine Vieira da novela 'Fuzuê' usa modelo que te inspirará a ficar deslumbrante de dia ou de noite
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias