Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi terminam casamento de 3 anos. 'Não teve briga', diz a modelo

Nicole Bahls está solteira! A modelo revelou que seu casamento com Marcelo Bimbi chegou ao fim após três anos: eles estavam juntos desde 2016 e se casaram em igreja centenária no Rio de Janeiro em 2018

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não estão mais juntos! O casamento dos modelos chegou ao fim e foi a própria artista que indicou a separação ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". "Está tudo bem. Não teve briga. Terminamos numa boa", apontou neste domingo (25) a influenciadora, vencedora da quarta edição do "Power Couple Brasil" com o agora ex-marido. Dias depois, o colunista revelou que houve traição por parte de Marcelo Bimbi e Nicole Bahls considerou a separação um livramento, chegando a receber apoio de famosas.

A modelo ainda reforçou um desejo para seu antigo par: "Que ele seja muito feliz". Nicole e Marcelo tornaram o relacionamento público em 2016: eles se conheceram em "A Fazenda". O casamento aconteceu dois anos depois, celebrado por Padre Fábio de Melo em 04 de dezembro na Candelária, igreja centenária na região central do Rio de Janeiro.

Em 2019, o casal enfrentou uma crise, mas decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. "Nos desentendemos. Preciso de um tempo para pensar e para pensar acho melhor sozinha. Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também", disse Nicole à época.

Separação de Pyong é marcada por polêmicas

Outro casamento que chegou ao fim no mundo dos famosos foi o de Pyong Lee, hipnólogo confirmado no elenco do reality "Ilha Record", e de Sammy Lee. Durante as gravações da nova atração da RecordTV surgiram rumores de que o ex-BBB havia traído sua esposa com uma colega de confinamento.

Posteriormente, com a proximidade do lançamento do programa, a emissora soltou alguns teasers e Pyong aparecia na cama com a modelo argentina Antonella Avelaneda, ex-participante do "BBB4". Samy, então, anunciou sua separação através das redes sociais. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço?", lamentou.

Mãe de Jake, de 1 ano, a influencer acrescentou: "Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!". Alguns dias depois, a ex-mulher do hipnólogo reagiu a rumores de que a separação era fake por ter sido vista com Pyong e o filho. "Jake sempre será filho do Pyong, é obvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor", apontou.

A jovem de 28 anos também agradeceu mensagens de fãs na web. "Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui... Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês", escreveu Sammy.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.