Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nicole Bahls é apoiada por Tatá Werneck e Sol Almeida após traição: 'Não perde, se livra'

A separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Famosas apoiaram a modelo após colunista revelar traição do ex-marido dela durante viagem.

A modelo Nicole Bahls, separada de Marcelo Bimbi após casamento de 3 anos, foi apoiada nas redes sociais após a traição dele vir a público. No post em que o colunista Leo Dias mostrou vídeo que comprovava a proximidade dele com uma influencer do Acre, estado para o qual viajou sem Nicole, a apresentadora foi apoiada por anônimos e também famosos. A pivô da separação, a influenciadora Maryllia Gabriela, também foi ao Instagram comentar a situação.

A cantora criticou a postura de Bimbi. "Amo Nicole. Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo", escreveu a global, que já deu verdadeiras "aulas de empatia" em outras ocasiões na web.

Outros internautas também comentaram a infidelidade do ex-marido de Nicole. "Se Nicole e Andressa Suita já foram traídas, imagina nós que temos saúde", brincou uma, referindo-se ao breve rompimento de Andressa Suita e Gusttavo Lima em 2020. "Gente, quem trai Nicole?", perguntou outro, incrédulo. Uma terceira concordou: "Se até Nicole é traída, imagine..."

Tatá Werneck e Solange Almeida apoiam Nicole Bahls após traição
Tatá Werneck e Solange Almeida apoiam Nicole Bahls após traição

Nicole e ex-marido ganharam reality show juntos

O casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi durou três anos, mas os dois já se conheciam há dois antes de oficializar a união. Eles se aproximaram após o reality "A Fazenda" e namoraram por dois anos. O casamento aconteceu na igreja da Candelária, considerada uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, e foi celebrado por Padre Fábio de Melo.

Já casados, eles voltaram para um reality show e conquistaram o primeiro lugar: na quarta edição do "Power Couple", os modelos levaram para casa mais de R$ 400 mil e também prêmios acumulados ao longo da temporada. Em 2019, Nicole afirmou que o casal deu um tempo após crise. "Não penso em me separar, mas sou uma pessoa focada no que eu quero para o meu futuro e quero alguém que queira isso também", afirmou na ocasião.

Ex-mulher de Pyong afasta rumores de reconciliação

A separação de Pyong Lee e da influenciadora digital Sammy Lee também movimentou a web. Após ser fotografada com o hipnólogo no shopping, a influenciadora negou ter reatado o casamento. "Não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser", afirmou.

"Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos", destacou Sammy.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.