Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site
Publicado em 21 de maio de 2018 19:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
De acordo com informações do 'Glamurama', a atriz e o atacante do Paris Saint-Germain querem oficializar o namoro ainda este ano, no segundo semestre, após a Copa do Mundo da Rússia e o fim da novela 'Deus Salve o Rei'. Os dois, clicados em clima de romance durante o show 'Tardezinha' no Rio, estariam já buscando os responsáveis por detalhes importantes da cerimônia no Brasil.
Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz publicação nesta segunda-feira, dia 21 de maio de 2018
Neymar e Bruna Marquezine teriam planos se casar no segundo semestre na França
Neymar e Marquezine anunciaram a reconciliação no começo deste ano, em Fernando de Noronha
Neymar e Marquezine, segundo o 'Glamurama', começaram a cotar preços de fornecedores
Neymar e Marquezine estariam planejando mudar o status de namoro no segundo semestre deste ano
Casamento à vista? Bruna Marquezine e Neymar começaram a planejar cerimônia, segundo o 'Glamurama'
Neymar e Bruna Marquezine teriam definido a França como destino do casamento
Neymar e Marquezine teriam começado a pesquisar fornecedores para detalhes da festa de casamento
Veja + após o anúncio

Protagonistas de uma campanha de Dia dos Namorados,Neymar e Bruna Marquezine estão pensando em mudar o status do relacionamento ainda este ano, de acordo com informações do "Glamurama". Segundo a publicação, os namorados - clicados juntinhos durante o show "Tardezinha", realizado por Thiaguinho no Rio de Janeiro - já começaram a pesquisar fornecedores de luxo no Brasil para alguns detalhes da cerimônia, que deve acontecer na França, no segundo semestre, após a Copa do Mundo na Rússia e o fim da novela "Deus Salve o Rei", na qual a atriz interpreta a vilã Catarina.

Atriz não quer parar de trabalhar: 'Nunca foi uma questão'

Procuradas pelo Purepeople, as representantes da atriz e do atacante do Paris Saint-Germain não se posicionaram até a publicação da matéria. Em entrevista recente ao Purepeople, a atriz explicou que não tem planos de abandonar o trabalho por conta do relacionamento. "Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", ponderou a jovem, com planos de passar seis meses ao lado do atleta em Paris.

'Gosto de me divertir com a moda', afirma Bruna

Dona de looks cheios de personalidade, Bruna viu seu closet mudar com o passar dos anos: "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem". Eclética, ela prefere não restringir suas produções em um estilo. "Nunca consegui definir e me visto de acordo com o meu humor. Adoro provar novas tendências, gosto de me divertir com a moda, me surpreender. Quando coloco uma roupa diferente, com um modelo diferente, uma cor e fico: 'nossa!', é uma maneira de me expressar, me conhecer", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias