Vestido de noiva dois em um: Jade Seba inova com detalhe em look de casamento
Publicado em 23 de janeiro de 2021 20:48
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Para o casamento com Bruno Guedes, Jade Seba apostou em um vestido de noiva duplo. A primeira peça, que acompanhou a noiva durante toda a noite, tem um composé de rendas artesanais e o segundo vestido foi todo feito em tule e acompanhou a noiva na hora do 'sim'. Saiba mais!
O casamento de Jade Seba e Bruno Guedes aconteceu neste sábado, 23 de janeiro de 2021
Jade Seba usou um vestido duplo para o casamento com Bruno Guedes
Jade Seba apostou em um vestido de noiva com um mix de rendas e, por cima, um look feito em tule
O filho de Jade Seba e Bruno Guedes também participou da cerimônia de casamento dos pais
O casamento de Jade Seba e Bruno Guedes aconteceu no Rio de Janeiro
As alianças de csamento de Jade Seba e Bruno Guedes
Jade Seba se declarou para Bruno Guedes momentos antes do casamento com o ator
Jade Seba também ganhou uma declaração de amor de Bruno Guedes
Jade Seba e Bruno Guedes são pais de Zion
Jade Seba e Bruno Guedes já estavam casados no civil
Veja + após o anúncio

Jade Seba usou dois looks em sua festa de casamento com o ator Bruno Guedes neste sábado (23). Para o momento do 'sim', a influenciadora digital apostou em uma peça toda branca com um composé de rendas artesanais, em um vestido exclusivo criado Yolancris, da Casamarela Noivas.

Por cima da primeira peça, um mix de chantilly, rebrodé e guibir, que acompanhou a noiva por toda a festa, Jade apostou em um segundo vestido, todo em tule plumetti, para traduzir a leveza e o romantismo de um casamento a beira do lago.

Por causa da pandemia do Coronavírus, o vestido foi confeccionado sob medida e à distância para a influencer. "Eu escolhi a Yolancris já sabendo do que me esperava pela frente, então confiei 100% em fazer à distância. Eu pude acompanhar um pouquinho da produção - isso foi muito especial - acho que se eu tivesse feito as provas talvez eu não tivesse acompanhado tanto esse backstage, então acabou que foi um diferencial, né? Ter visto um pouquinho dele em produção, poder falar 'quero isso', 'quero aquilo', 'por que a gente não faz desse jeito?'", explicou Jade a mãe de Zion, cuja semelhança com o filho de Marília Mendonça impressiona.

De acordo com a estilista, sua intenção ao sobrepor uma peça toda em tule sobre o primeiro vestido era para dar a sensação de que a noiva estava flutuando. Nas costas desse segundo look, botões de cristais traduziam a riqueza do modelo.

Para coroar o vestido de noiva, véu e grinalda, desenvolvida, assim como o vestido principal, com uma combinação das rendas chantilly, rebrodé e guibir artesanal.

Casamento teve declaração de amor e presença do filho

Em uma cerimônia ao ar livre no final da tarde, Jade Seba e Bruno Guedes celebraram o amor. Oficialmente casados no civil desde a última semana, a influencer e o ator enfim puderam celebrar entre amigos e familiares, depois de adiarem a comemoração em um ano por causa da pandemia do Coronavírus.

No altar, antes de colocar a aliança no dedo da noiva, Bruno Guedes se declarou: "Isso aqui é só um simbolismo. Eu quero que essa aliança represente todo o meu amor. O amor que eu sinto desde o primeiro dia".

Todo vestido de branco, assim como a mãe, o pequeno Zion também participou da cerimônia e encantou os seguidores da influenciadora. "O Zion está um príncipe!", disse uma fã. "Que coisa mais linda", elogiou outra internauta. "Família linda", afirmou mais uma.

Para abrir a festa - e a pista de dança - Jade Seba e Bruno Guedes dançaram uma canção juntinhos e trocaram muitos beijos apaixonados.

Bruno Guedes se declarou em rede social

Além se declarar durante a cerimônia de casamento, Bruno Guedes deixou uma declaração de amor pronta para ser publicada em sua rede social no momento do casamento com Jade Seba. "Quem diria que uma simples mensagem no Twitter juntaria pra sempre nossos corações. Desde a primeira vez que te vi, meu coração bateu diferente. Minha respiração mudou. E eu pude viver os melhores dias de toda minha vida", garantiu o ator.

"Você entrou na minha vida em um dos piores momentos, onde eu tava vivendo de perto o primeiro grande encontro com a morte, com meu avô internado no CTI. Foi no hospital que você conheceu a minha família, foi no cemitério que vc conheceu o meu avô... Eu demorei pra entender porque Deus quis que o nosso 'encontro' começasse dessa forma tão estranha... E sabe o porque? Porque ele quis me mostrar o que tinha dentro da sua alma. E ali eu me apaixonei por você", derrete-se o artista.

"Depois disso, tivemos a experiência de viver tantas emoções juntos... De rir e de chorar, de se amar e de se odiar, de acertar e de errar... A vida é uma montanha russa cheia de altos e baixos. Você é a pessoa que eu escolho todos os dias pra viver essa grande aventura que é a montanha russa da vida. Hoje o céu está em festa! Eu escolho você, pra cuidar e te amar, até meu último suspiro. E mesmo que eu não esteja mais aqui, eu continuarei te amando e te protegendo de onde eu estiver", afirmou Bruno.

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Jade Seba
Jade Seba
Casamento de Jade Seba e Bruno Guedes: veja detalhes da cerimônia!
23 de janeiro de 2021 19:31
Casamento Jade Seba e Bruno Guedes: casal oficializa união no civil. Veja momentos!
14 de janeiro de 2021 16:01
Festa dupla! Bruno Guedes surpreende Jade Seba com noivado em batizado do filho
5 de janeiro de 2020 11:29
Mini Buzz Lightyear! Jade Seba fantasia filho em festa de 2 meses do 'Toy Story'
24 de julho de 2019 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Principais notícias Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
Vestido de noiva na novela 'Terra e Paixão': Lucinda usará look de casamento romântico com bordados e flores. Fotos!
Vestido de noiva na novela 'Terra e Paixão': Lucinda usará look de casamento romântico com bordados e flores. Fotos!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias