Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Catherine Bascoy revela fim de namoro e entrega traição de Gui Napolitano: 'Humilhada'

Catherine Bascoy revela fim de namoro e entrega traição de Gui Napolitano: 'Humilhada'
Catherine Bascoy revelou o fim de seu namoro com Gui Napolitano e disparou: 'Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada'. Saiba mais!

Catherine Bascoy usou a sua rede social para revelar o fim de seu namoro com Gui Napolitano, que recentemente afastou rumores de separação. "Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar", iniciou a modelo, que escreveu um longo desabafo em sua rede social.

"Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", disparou Catherine, afirmando que foi traída pelo ex-BBB, apontado como pivô da separação de Gabi Martins e Tierry.

Catherine continuou, listando os motivos que a levaram a terminar o relacionamento: "Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma".

E finalizou: "Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser. Sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida".

Gui Napolitano revelou mágoa de Gabi Martins

Gui Napolitano e Gabi Martins viveram um romance conturbado quando participaram do "Big Brother Brasil 20". O modelo assumiu recentemente que ainda leva uma mágoa de sua ex-ficante. Segundo Gui, que foi chamado de abusivo por suas atitudes no reality show, ficou chateado por Gabi não tê-lo defendido logo após o fim do programa.

"Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia", desabafou.

Guilherme explicou que este foi o motivo pelo qual o relacionamento dos dois não foi pra frente após o reality: ""Se a pessoa quer estar comigo, tem que partir dela (a iniciativa de me defender). Isso não era uma prova 'ah, eu gosto dele'. Era o mínimo. É ruim você ser chamado de abusivo na mídia e não ter o que fazer. E eu sei que não fui abusivo. Tô c*gando para o povo que diz que eu fui".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.