Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cauã Reymond, aos 35 anos, revela desejo: 'Quero ficar que nem o William Bonner'

Compartilhe no Facebook
O ator, atualmente na novela 'A Regra do Jogo', diz ainda que não liga para os fios brancos e sonha em aumentar a família: 'A meta de ter três filhos se mantém'

Oficialmente solteiro desde o fim do seu relacionamento com Grazi Massafera , Cauã Reymond segue focado na carreira e na filha, a pequena Sofia, fruto do relacionamento com a atriz. No ar na novela "A Regra do Jogo" , da Rede Globo, o ator revelou que já está acostumado com os constantes rumores sobre possíveis envolvimentos amorosos.

"Não tenho como fugir, mas não me afasto das pessoas por causa das fofocas, ainda mais das minhas colegas de trabalho. Sou, por exemplo, muito próximo da Vanessa (Giácomo) , conheço o marido dela e malhamos na mesma academia, no mesmo horário. E será que se eu ficar muito tempo com o Alexandre Nero vão achar que temos um caso? Pode ser... Mas ele está tendo um filho. Vai rolar uma crise de ciúme aí (risos). Já lido com isso há mais de uma década, mas me incomoda porque às vezes você está conhecendo uma pessoa que não sabe lidar com essa engrenagem ainda", contou em entrevista ao jornal "Extra".

Mesmo solteiro, ele garantiu que continua com os planos de aumentar a família. E ele sonha alto. "Não consigo explicar de onde surgiu a vontade de ser papai, mas guardo isso comigo desde cedo. A meta de ter três filhos se mantém (risos). E se eu e minha mulher estivermos com vontade de adotar, considero essa possibilidade também", revelou.

Cauã falou ainda sobre o relacionamento com Grazi Massafera - que chegou ao fim em 2013 - por quem foi só elogios novamente. "Temos uma relação ótima. Falamos muito sobre a nossa filha. Ninguém está brigando na Justiça, não temos problemas. Ela está fazendo um trabalho superbonito em "Verdades Secretas". Falei com ela e dei os parabéns por telefone. Ouvi gente falando que era a primeira vez que ela estava bem, o que é mentira", ressaltou.

Ator lida bem com o envelhecimento: 'Deixo o meu cabelo branco aparecer'

Aos 35 anos, Cauã Reymond - que revelou não gostar de ser alvo de paqueras - é quase unanimidade quando o assunto é beleza. Desejado e cobiçado por muitos, o ator contou também que sonha em envelhecer naturalmente. "As pessoas me dizem eu aparento ser mais jovem do que sou. E em alguns momentos da minha carreira, quando estava com uns 28, queria os personagens que faço agora. Mas acho natural, não tenho mais a ansiedade para as coisas acontecerem. Vivemos numa sociedade que preza muito a juventude e lidamos diretamente com essa vaidade. Eu não faço maquiagem para gravar e deixo o meu cabelo branco aparecer. Mas quero ficar que nem o William Bonner, todo charmoso", brincou.

Como todo adolescente, Cauã lembrou ainda que gostava de colecionar revistas masculinas. Na época, sua musa maior era Luma de Oliveira. "Todas as meninas que saiam na 'Playboy' eram musas para mim. Não tinha internet e, como qualquer garoto, eu adorava ver mulher pelada. E as revistinhas de sacanagem eram difíceis de conseguir, tinha que trocar com os amigos. Fiz uma coleção tão grande que quando me mudei de casa, aos 14 anos, e já havia passado daquela fase, fiz um bazar e vendi tudo", recordou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.