Cauã Reymond aparece em lista dos homens mais bonitos da América Latina
Publicado em 13 de maio de 2014 às 09:32
Cauã Reymond foi apontado pelo jornal "El Norte" como um dos homens mais bonitos da América Latina. O ator, pelo visto, está recebendo os louros do sucesso de "Avenida Brasil", novela atualmente em exibição na Argentina, que garantiu popularidade a Cauã, o Jorginho da trama. A lista, divulgada na publicação de domingo (11), não cita o ator mexicano Uriel del Toro, suposto namorado de Isis Valverde, que tem carreira sólida no país, incluindo participações em novelas. O moreno de 35 anos também é músico e apresenta um programa no México no canal fechado Telehit. O ator e cantor Jaime Camil, ex-namorado de Adriane Galisteu, Thalía e Anahi, lidera a lista. De férias no Brasil, Uriel foi visto na companhia de Isis curtindo um dia de praia ao lado da atriz, na Zona Oeste do Rio. Recentemente, os dois escolheram um restaurante italiano para jantar e foram flagrados em clima de romance. O ator e modelo tem postado fotos de pontos turísticos da cidade. "Paz, amor. Rio, magia cósmica", escreveu
Cauã Reymond desbanca suposto affair de Isis Valverde em lista de homens mais bonitos da América Latina
Ator e modelo Uriel del Toro, suposto affair de Isis Valverde, não aparece na lista dos homens mais bonitos da América Latina, publicada pelo jornal 'El Norte'
Cauã Reymond tem provado do sucesso de 'Avenida Brasil', exibida no México em 2014; ator faz Jorginho, personagem popular no país
Cauã Reymond desbanca suposto affair de Isis Valverde em lista de homens mais bonitos da América Latina; mexicano Uriel del Toro não aparece em lista
Isis Valverde Uriel del Toro foram vistos em clima de romance durante jantar no Rio
Isis Valverde curtiu um dia de praia ao lado do ator mexicano Uriel del Toro no Rio
Isis Valverde e Uriel del Toro estão se 'conhecendo melhor'; casal curtiu praia e jantou em clima de romance no Rio de Janeiro

Cauã Reymond foi apontado pelo jornal "El Norte" como um dos homens mais bonitos da América Latina. O ator, pelo visto, está recebendo os louros do sucesso de "Avenida Brasil", novela atualmente em exibição na Argentina, que garantiu popularidade a Cauã, o Jorginho da trama.

A lista, divulgada na publicação de domingo (11), não cita o ator mexicano Uriel del Toro, suposto namorado de Isis Valverde, que tem carreira sólida no país, incluindo participações em novelas. O moreno de 35 anos também é músico e apresenta um programa no México no canal fechado Telehit. O ator e cantor Jaime Camil, ex-namorado de Adriane Galisteu, Thalía e Anahi, lidera a lista.

De férias no Brasil, Uriel foi visto na companhia de Isis curtindo um dia de praia ao lado da atriz, na Zona Oeste do Rio. Recentemente, os dois escolheram um restaurante italiano para jantar e foram flagrados em clima de romance.

O ator e modelo tem postado fotos de pontos turísticos da cidade. "Paz, amor. Rio, magia cósmica", escreveu o ator em sua conta na rede social Instagram. Em outra postagem, del Toro lamentou deixar o Rio. "Não quero ir embora", escreveu ele ao publicar uma selfie neste sábado (10).

Destaque internacional

Cauã Reymond comemora o seu sucesso no exterior, graças ao personagem Jorginho de "Avenida Brasil". A novela está sendo exibida no Chile pelo Canal 13 e já é líder de audiência no país. O ator da TV Globo ganha destaque na imprensa internacional como o galã do momento.

Recentemente na Argentina, Cauã foi ovacionado pelo público e arriscou algumas palavras em espanhol. "Obrigada a todos! Que povo lindo! É um prazer está aqui! Um beijo para todos", disse.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
TV Beleza Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
‘Eu ia morrer': ex-esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb faz forte desabafo sobre relacionamento abusivo
‘Eu ia morrer': ex-esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb faz forte desabafo sobre relacionamento abusivo
5 de dezembro de 2025
Lollapalooza 2026: filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia Massafera cai de escada e sofre escoriações - mas não perde a pose! Veja fotos!
Lollapalooza 2026: filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia Massafera cai de escada e sofre escoriações - mas não perde a pose! Veja fotos!
21 de março de 2026
Notícias similares
Marrom no topo: esses 3 vestidos de Isabelle Drummond como Naiane na novela 'Coração Acelerado' provam que a cor é o novo preto; um deles é da Zara!
Marrom no topo: esses 3 vestidos de Isabelle Drummond como Naiane na novela 'Coração Acelerado' provam que a cor é o novo preto; um deles é da Zara!
8 de abril de 2026
Ex-'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz faz festa luxuosa de 15 anos com 3 vestidos diferentes e valsa com pai da ficção; veja +20 fotos!
Ex-'Carinha de Anjo', Lorena Queiroz faz festa luxuosa de 15 anos com 3 vestidos diferentes e valsa com pai da ficção; veja +20 fotos!
24 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias