Cauã Reymond assiste a desfile de Giorgio Armani em Milão: 'Após alguns anos...'
Publicado em 23 de junho de 2014 às 10:02
Cauã Reymond está na Itália desde domingo para conferir, nesta segunda-feira (23), o desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão. Em seu Facebook, Cauã comentou: "De volta a Milão após alguns anos...". Quem também acompanhou o desfile foi o cantor Steven Tyler, vocalista do grupo de rock Aerosmith. Convidado especial do próprio Giorgio Armani, Cauã Reymond saiu das Maldivas, onde passava férias ao lado do pai, José Marques, para o desfile da grife do estilista, Empório Armani. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", Cauã está hospedado no hotel de luxo do estilista em Milão e foi convidado para assistir ao desfile sentado na primeira fila. De acordo com a "Vogue" brasileira, essa é a primeira vez que a grife italiana convida uma celebridade brasileira para conferir o desfile na primeira fila. O ator ainda foi levado para o backstage em seguida para conhecer o estilista pessoalmente. Cauã viajou para as ilhas Maldivas, na Ásia, logo após o fim
Cauã Reymond está em Milão. O ator foi para a cidade italiana onde assistiu, nesta segunda-feira, 23 de junho de 2014, ao desfile da grife Empório Armani, na Semana de Moda de Milão
Cauã Reymond posou com o estilista Giorgio Armani no backstage do desfile da marca Emporio Armani, em Milão
Cauã Reymond está em Milão, na Itália, a convite do estilista Giorgio Armani para assistir ao desfile da nova coleção da grife Emporio Armani no Milan Fashion Week Menswear
Cauã Reymond ainda posou para fotos sorridente no Milan Fashion Week Menswear
Quem também conferiu o desfile da Empório Armani foi o roqueiro Steven Tyler vocalista do Aerosmith
Cauã Reymond foi convidado pelo próprio Giorgio Armani para assistir ao desfile
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de São Paulo', Cauã está hospedado no hotel de luxo do estilista e assistirá ao desfile sentado na primeira fila
Cauã Reymond está em Milão e apareceu sorridente momentos antes do desfile do estilista Giorgio Armani
Antes de ir para Milão, Cauã Reymond passava férias nas ilhas Maldivas
Cauã Reymond está em Milão, na Itália, a convite do estilista Giorgio Armani para assistir ao desfile da nova coleção da grife Emporio Armani no Milan Fashion Week Menswear

Cauã Reymond está na Itália desde domingo para conferir, nesta segunda-feira (23), o desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão. Em seu Facebook, Cauã comentou: "De volta a Milão após alguns anos...". Quem também acompanhou o desfile foi o cantor Steven Tyler, vocalista do grupo de rock Aerosmith.

Convidado especial do próprio Giorgio Armani, Cauã Reymond saiu das Maldivas, onde passava férias ao lado do pai, José Marques, para o desfile da grife do estilista, Empório Armani. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", Cauã está hospedado no hotel de luxo do estilista em Milão e foi convidado para assistir ao desfile sentado na primeira fila.

De acordo com a "Vogue" brasileira, essa é a primeira vez que a grife italiana convida uma celebridade brasileira para conferir o desfile na primeira fila. O ator ainda foi levado para o backstage em seguida para conhecer o estilista pessoalmente.

Cauã viajou para as ilhas Maldivas, na Ásia, logo após o fim das gravações da série "O Caçador". Segundo uma fonte do Purepeople, a viagem já estava sendo programada há algum tempo: "Ele quer dar de presente para ele. Cauã disse que sempre foi o sonho do pai", comentou o informante na ocasião.

Recentemente, em seu Facenook, Cauã publicou uma foto onde aparecia surfando no mar das Maldivas, no Oceano Índico. "Mais um belo dia de onda. Férias chegando ao fim...", comentou na legenda da imagem.

Separado de Grazi Massafera desde 2013 após 6 anos de relacionamento, o pai de Sofia estaria vivendo um romance com a empresária Camila Espinosa. Discretos, no entanto, os dois evitam ser fotografados juntos.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Moda Viagem
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Depois de Los Angeles e Milagres, Bruna Marquezine desembarca com Shawn Mendes em Toronto: novo destino levanta forte indício de namoro oficial; entenda!
Depois de Los Angeles e Milagres, Bruna Marquezine desembarca com Shawn Mendes em Toronto: novo destino levanta forte indício de namoro oficial; entenda!
26 de janeiro de 2026
Sasha Meneghel em ‘O Diabo Veste Prada 2’? Filha de Xuxa surge com Anne Hathaway e Meryl Streep em momento especial - com direito a presente!
Sasha Meneghel em ‘O Diabo Veste Prada 2’? Filha de Xuxa surge com Anne Hathaway e Meryl Streep em momento especial - com direito a presente!
2 de abril de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias