Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond comenta cena erótica com Matheus Nachtergaele: 'Foi tranquilo'

Compartilhe no Facebook
Atores protagonizam momentos de sexo no filme 'Piedade', que ainda não tem data para estrear

Cauã Reymond, sem pudor para gravar com Matheus Nachtergaele as cenas intensas de sexo que define como "bem hard core" para o filme "Piedade", brincou sobre os momentos de rodagem das imagens. Em entrevista à revista "Claudia" de janeiro, o namorado de Mariana Goldfarb, com quem pretende aumentar a família em 2018, preferiu não adiantar muitos detalhes da obra dirigida por Cláudio Assis e se resumiu a afirmar com bom humor: "Não quero dar spoiler, mas foi tranquilo transar com Matheus". No longa que também conta com a atuação de artistas como Fernanda Montenegro, Gabriel Leone e Irandhir Santos e que ainda não tem data de estreia, o artista interpreta um homem gay dono de um cinema pornô na cidade fictícia de Piedade.

'Ela me viu provando as perucas loiras, usando make'

O ator também comentou a reação da filha, Sofia, de 5 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera , ao vê-lo com a caracterização da personagem travesti para o clipe da música "Your Armies", da cantora Barbara Ohana, sobrinha de Claudia Ohana, lançado em 2016. "Ela me viu provando as perucas loiras, usando make. No início, estranhou, mas eu contei que era o trabalho do papai. Espero que a Sofia sinta orgulho de mim e dos meus papéis. E que a sexualidade de cada um esteja mais bem resolvida na cabeça de todas as pessoas", declarou o ator.

Ator prioriza a paternidade à carreira

Focado em expandir sua carreira, Cauã Reymond disse que seguiria o exemplo de atores como Rodrigo Santoro e investiria em trabalhos internacionais: "Se um filme meu cruzar a fronteira de um festival e surgir um convite, vou aceitar. Falo inglês muito bem e estudo espanhol". Mas isso só seria possível se os projetos não atrapalhassem sua relação com Sofia: o ator se recusa a diminuir o contato com a herdeira a quem não vai incentivar que siga na mesma profissão que o pai. "Não há a menor possibilidade. Nunca ficaria longe de Sofia", garantiu. Para ele, sua função como pai vem antes da função na dramaturgia: "É muito mais importante ser pai do que profissional bem-sucedido".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.