Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond diz sentir saudade da filha, Sofia, durante coletiva de 'Tim Maia'

Cauã Reymond participa da coletiva do filme 'Tim Maia' nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014
23 fotos
Iniciar o slideshow
Cauã Reymond participa da coletiva do filme 'Tim Maia' nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cauã Reymond vive uma verdadeira maratona por conta da divulgação do longa-metragem "Tim Maia". Após participar da pré-estreia do filme em São Paulo, o ator pegou a ponte aérea e participou da coletiva do filme em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro. Vale lembrar, que até a semana passada o ator estava em Pernambuco, onde filmou "Língua Seca", de Homero Olivetto.

Ao lado dos atores Robson Nunes e Babu Santana - que interpretam, respetivamente, Tim Maia nas fases jovem e adulta - Cauã recepcionou a imprensa e mostrou bastante simpatia. Após a coletiva, o ator agradeceu a todos já se despedindo: "Obrigado gente, agora deixa eu ir que quero ver minha filha", disse o ator, única filha do casamento com Grazi Massafera.

Juntos de novo

Cauã está longe da filha há um mês, desde quando viajou para Pernambuco. Durante a o processo, Grazi ficou tomando conta da filha e a levou para escola, ao parque e deixou a filha maquiar o seu rosto por diversas vezes.

O casal, aliás, tentam um revival. Após se separarem em 2013, eles resolveram reatar, mas ainda não dividem a mesmo teto. Segundo uma fonte do Purepeople, eles estão juntos já há um tempo. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam", contou um amigo do casal que prefere não se identificar. Saudosos, os atores chegaram a postar a mesma foto no Instagram. Grazi, no entanto, apagou o registro.

Sem novos relacionamentos

Por causa do relacionamento, inclusive, Cauã evitou um maior contato com Sophie Charlotte, durante as filmanges de "Língua Seca". Na pré-estreia de "Tim Maia" no no Cinemark do shopping Eldorado em São Paulo, no entanto, o ator não se privou de tirar fotos ao lado de Alinne Moraes, com quem chegou morar junto em 2002. Mas a atriz foi acompanhada pelo atual marido, Mauro Lima, que além de ser o diretor do longa, também é pai do seu primeiro filho, Pedro.

No trailer divulgado no último dia 16 de setembro, os ex-namorados na vida real aparecem juntos. O filme chega aos cinemas no dia 30 de outubro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.