Grazi Massafera e Mariana Goldfarb juntas em foto agitam a web: 'Maturidade'
Publicado em 17 de março de 2021 17:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb apareceram juntas em uma foto na rede social da atual mulher de Cauã Reymond, ex-marido de Grazi. Ao verem o clique, muitos internautas elogiaram a maturidade das artistas. O comentário de uma fã, no entanto, roubou a cena e divertiu a web. Veja!
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb apareceram juntas em uma foto publicada pela modelo
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb foram clicadas após treinarem juntas nesta quarta-feira, 17 de março de 2021
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb são, respectivamente, ex e atual mulher de Cauã Reymond
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb foram elogiadas pela maturidade
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão juntos desde 2016
Grazi Massafera e Cauã Reymond ficaram juntos por 6 anos
Grazi Massafera e Cauã Reymond são pais de Sofia, de 8 anos
Mariana Goldfarb tem ótimo relacionamento com a filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
Grazi Massafera atualmente namora Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro estão juntos desde 2019
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb foram flagradas juntas nesta quarta-feira (17). Usando roupas de treino, as artistas, ex e atual mulher de Cauã Reymond, respectivamente, também posaram para uma foto publicada no Instagram da estudante de nutrição. Os registros agitaram a web que comentou sobre a maturidade de Mariana e Grazi, que já trocaram elogios nas redes sociais.

"Meta de maturidade", assumiu uma seguidora. "Evoluídas e maduras", concordou outra. "Exemplo de civilidade e amor", elogiou uma terceira internauta. Um comentário, porém, roubou a cena: "Se o Cauã fosse o meu ex e o meu atual fosse o Caio Castro, eu também teria muita maturidade", escreveu uma fã de Grazi Massafera, que teve um relacionamento de 6 anos com o atual de Mariana Goldfarb e desde 2019 é namorada de Caio Castro.

Houve, ainda, quem comparasse as belezas de Grazi e Mariana. "Achei parecidas", garantiu uma seguidora da modelo, cuja semelhança física com a enteada, Sofia, também já foi apontada.

Além de Cauã, outro elo de ligação entre Mariana e Grazi é justamente Sofia, de 8 anos. A filha dos atores recentemente foi muito elogiada por Mariana. "Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga. Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga", opinou. E frisou em entrevista: "Minha relação com a Sofia é tranquila. Ela é uma princesa".

Mariana Goldfarb quer engravidar

Agora, Mariana Goldfarb já avisou que quer aumentar a família com Cauã Reymond. E garantiu que isso deve acontecer em breve: "E não vou fazer surpresa, vou falar logo. Todo mundo vai saber na hora".

No que depender de Sofia, um irmãozinho será muito bem-vindo: "Semana passada, coloquei Sofia para dormir e ela falou: 'Pai, eu quero um irmão'", contou Cauã. O artista, que não descartou mais um herdeiro, opinou: "Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho".

Cauã, no entanto, garantiu que faz o possível para que a filha não fique carente de atenção: "Eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
'Renascer': Ritinha destrona Mariana em sedução? Personagem atiça Damião, não perdoa nem pastor e agita web: 'Tem fogo'
'Renascer': Ritinha destrona Mariana em sedução? Personagem atiça Damião, não perdoa nem pastor e agita web: 'Tem fogo'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias