Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Mariana Goldfarb valoriza amizade com filha de Cauã Reymond: 'Nenhum fardo ser madrasta'

Casada com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb foi questionada sobre 'fardo' de ser madrasta de Sofia, filha do ator com Grazi Massafera. Veja!

Mariana Goldfarb falou sobre a relação com a filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, nesta segunda-feira (8). Após abrir a caixa de perguntas nos Stories do Instagram, um internauta questionou como é lidar com o "fardo" da modelo ser madrasta de Sofia, de oito anos.

"Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga. Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?", perguntou a apresentadora para a pequena. "Sim", concordou a menina, frequentemente vista em passeio com Mariana e Cauã.

Cauã Reymond relata rotina com a filha

Durante a quarentena, Sofia é acompanhada de perto pelo pai nas aulas on-line e no contato com a escola. O ator optou por não ter babá e dedicar-se à educação da filha.

"Quando Sofia está na minha casa, ela tem uma aula on-line de manhã, depois pausa para o almoço e volta para outra aula à tarde. Eu sempre a acompanho para poder ajudá-la, às vezes com um dever ou com algum material", disse.

Ator acompanha de perto o dia a dia de Sofia

Cauã optou por, nos 15 dias do mês da guarda compartilhada em que fica com Sofia, acompanhar de perto o dia a dia da filha.

"Quando ela não está comigo, eu pergunto como foi o dia e sobre o que ela aprendeu. Tem dias em que ela está mais aberta a conversar, e tem dias em que está mais sucinta, mais direta e me responde 'Foi legal, papai'. Eu também respeito esse espaço. Mas estou sempre muito preocupado de ela não perder nenhuma aula, independentemente de estar indo ou não para escola", comentou.

Artista deixa o celular de lado para não se dispersar

Cauã está sempre se revendo no equilíbrio entre carinho, limites e mimos. "Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa. Eu entendo que é um desafio, para todos os pais hoje em dia, poder passar tempo com seus filhos", opinou.

"Mesmo tendo ajuda dos avós ou de uma babá, ou às vezes de uma pessoa que trabalha na casa e ajuda na rotina. Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.