Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond e Karen Junqueira gravam cenas quentes para 'O Caçador'. Veja fotos

Na série "O Caçador", Cauã Reymond vive o ex-policial André que, depois de expulso da corporação, vira um caçador de recompensas. Mas apesar de focado em sua vida profissional, André não deixa de se envolver com belas mulheres por onde passa. E depois de ter um relacionamento mais sentimental com Kátia (Cleo Pires), André conhece a bela garçonete Sandra, personagem de Karen Junqueira.

E é em um ringue de boxe que se inicia o romance entre André e Sandra. Recheada de cenas quentes, a sequência foi gravada pelos atores, que ensaiaram cada movimento: "Em uma das cenas, ela faz um treino com o André, onde inicia o jogo de sedução entre eles", contou Karen Junqueira ao site oficial da atração. E detalhou: "Eu usei zero maquiagem e fiz um ensaio com o Cauã para coreografarmos como seria essa luta".

Karen, que está de volta à TV Globo, revelou o que todos querem saber: como foi contracenar - e beijar - Cauã Reymond: "As pessoas ficam muito apegadas às cenas de beijo. Prometo que será apenas um detalhe em um trabalho tão cuidado por todos. Feito cinema", explicou.

Depois das cenas gravadas, Karen é só elogios ao companheiro de cena e diz que os beijos trocados na minissérie foram mesmo só para a ficção: "Entre atores profissionais acho que não existe o combinado para o beijo. Acho que o Cauã e eu já sabemos disso, ele também é ótimo ator", concluiu.

Na trama, Sandra trabalha como garçonete em uma rinha de galos clandestina. Por causa do ambiente, predominantemente masculino, a personagem é forte e sabe se impor: "Ela é fechada e extremamente masculinizada, trabalha em um ambiente com muita gente da pesada e, por isso, ela é desconfiada no trato com os clientes", contou Karen.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.