Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novo contrato de Cauã Reymond com Globo tem valor elevado e exigências. Detalhes

Compartilhe no Facebook
Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', novo contrato de Cauã Reymond com a Globo é por longo prazo e com salário alto. Ator entra para um time reservado da emissora carioca. Protagonista da série 'Ilha de Ferro', Cauã deixou o elenco da novela 'Amor de Mãe', trama das nove, e fez uma exigência: não atuar nem com Grazi Massafera e nem com Isis Valverde

Cauã Reymond renovou o seu contrato com a Globo e passa a ser o ator mais bem pago da sua geração. Atualmente gravando nova temporada da série "Ilha de Ferro", o ator tem agora um vínculo de longo prazo com a emissora carioca. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (21), Cauã assinou o novo contrato com um salário elevado e, assim, faz parte de um time seleto da Globo. Longe das novelas desde "A Regra do Jogo" (2015), o namorado de Mariana Goldfarb só vai voltar aos folhetins na nova trama escrita por Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente" (2011).

Cauã seria par de Paolla Oliveira em novela das nove

O plano inicial era ter o galã como par romântico de Paolla Oliveira na novela "Amor de Mãe", inicialmente chamada de "Troia" e para a qual Bruna Marquezine foi reservada. Mas o ator desistiu do papel. Ainda de acordo com a coluna, Cauã disse em reunião com a emissora carioca que não quer contracenar nem com Grazi Massafera, sua ex-mulher, e nem com Isis Valverde, seu par romântico na minissérie "Amores Roubados" (2014). Na época das gravações, um envolvimento entre os atores nos bastidores teve uma forte repercussão e acabou causando um mal-estar entre eles. Também segundo a publicação, o ator quer desvincular sua imagem da de Grazi, mãe de sua filha, e com quem mantém uma boa relação desde o término do casamento.

Mãe de Cauã morreu no começo do ano

Internada em decorrência de um tumor no ovário, Denise Reymond, mãe do ator, morreu no começo deste ano. A informação foi confirmada ao Purepeople pela assessoria do artista, sem entrar em detalhes. Em sua última postagem em rede social, nas vésperas do Natal, a matriarca, já no hospital, filmou os filhos ao receber a visita deles. Na época, Denise aproveitou para mandar mensagem de boas festas aos seguidores. "Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações", legendou a avó da pequena Sofia, clicada ao lado do pai em frequentes passeios por shoppings do Rio.

Isis afastou rumores de interromper a carreira

Mãe do pequeno Gael, a atriz usou suas redes sociais para garantir que não vai deixar de lado a carreira. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa", assegurou ela, que deve retornar aos folhetins em "Amor de Mãe", prevista para o segundo semestre deste ano no lugar de "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião" na faixa das nove. "Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", completou Isis.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.