Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond passa fim de semana em Balneário Camboriú: 'Estava sozinho e feliz'

Cauã Reymond tem feito de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o seu refúgio. O ator esteve esta semana no local para visitar amigos e recarregar as energias. Sozinho, Cauã ficou hospedado no Hotel Felíssimo Exclusive, um dos mais conceituados do local e que fica localizado na Praia Brava, de propriedade de amigos de longa data.

Na sexta-feira (27), o ator aproveitou a ocasião para conhecer o novo bistrô do Exclusive e experimentou alguns dos famosos drinks conhecidos como 'sensualistas'. Cauã, então, jantou com os proprietários Graça Schauffert, Roberto Schramm, o filho do casal, Terence, e sua esposa, a modelo Marcella Peres, no ambiente contemporâneo e muito bem decorado.

Logo que se separou de Grazi Massafera, Cauã se refugiou em Balneário. Ele alugou uma casa em Itajaí, em Santa Catarina, onde recebeu amigos como o modelo internacional Marlon Teixeira. Sempre que pode, o ator vai para Santa Catarina, onde tem muitos amigos. "Ele sempre está por aqui. Ele estava sozinho. Está muito feliz, sorridente e foi agradável com todos", contou uma funcionária do local.

Cauã e a ex-mulher passaram o Natal separados, diferentemente do chegou a ser noticiado. O casal, que ficaria junto na noite do dia 24 por causa da filha, Sofia, acabou passando em cidades diferentes. Grazi passou a data acompanhada pela filha e familiares na casa da mãe, em Paranaguá, o Paraná.

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Cauã confirmou a separação pela primeira vez: "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz", desabafou o ator, complementando. "Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", lamentou.

Em janeiro, o ator vai estrelar a minissérie "Amores Roubados" , da TV Globo. Na trama, ele protagoniza cenas quentes com Isis Valverde, apontada como pivô da separação de Cauã.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.