
Engana-se quem pensa que os ânimos estão mais calmos nos bastidores de “Vale Tudo”, após a briga entre Cauã Reymond e Bella Campos. Segundo informações da revista Veja, um grupo de atores do remake planeja sair em defesa da atriz após o caos com o colega.
De acordo com o colunista Robson Bonin, um grupo de atores da TV Globo discute a possibilidade de divulgar um manifesto dos homens da novela, para condenar a misoginia e manifestar apoio à Bella.
A revista Veja não divulgou os nomes que estariam envolvidos no possível manifesto e, também, não revelou se o documento seria interno ou divulgado publicamente.

Segundo uma reportagem publicada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o ator tem “fama de ser narcisista, desrespeitoso e difícil de conviver em cena” e “costuma agir de forma a desestabilizar os companheiros de trabalho”.
Cauã é acusado de evitar contato visual com os colegas durante cenas, impor exigências a outros atores e até interferir no trabalho de direção. Segundo Carla, quando ele não gosta do próprio desempenho, exige que as atrizes repitam a cena quantas vezes ele quiser, mesmo sem aval da direção.
Nos bastidores de “Vale Tudo”, Cauã teria feito piadas com colegas, com alfinetadas a trabalhos de outros atores e críticas a filmes com pouca bilheteria ou séries de baixa audiência. De acordo com a publicação, ele costuma dizer que vai “ensinar a ser ator de verdade”. “Os veteranos riem. Os mais jovens se constrangem”, afirma Carla.
Entre os atores que já demonstraram incômodo com Cauã em “Vale Tudo”, estão Humberto Carrão, com quem houve até boatos de ameaça de agressão, Renato Góes e Júlio Andrade.