Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, quebrou o silêncio em meio a rumores de uma emergência médica. Segundo informações que circulam no Instagram, o idoso, que já teve um pornô gravado pela própria filha, precisou ser atendido com urgência no proctologista após gravações com Rafa Marttinz.
Na noite desta quarta-feira (15), Carlos lançou um comunicado ao público. Ele não esclarece os rumores sobre o atendimento médico e se limita a soltar frases enigmáticas sobre “conexões”.
“Após declaração feita por Rafa Marttinz, acho necessário trazer a realidade dos fatos. Sou um homem adulto, consciente dos meus atos. Conexões acontecem, apesar de ser extremamente profissional, como qualquer ser humano, estou sujeito a deslizes”, escreveu o senhor.
Rafa também lançou um comunicado nas redes sociais, onde confirma a emergência médica do colega de cena, mas não entra em maiores detalhes.
“Gostaria de dizer que não tive nenhuma culpa nos últimos acontecimentos envolvendo o pai da Andressa Urach. O Carlos Urach é um homem adulto, de 65 anos, responsável por suas próprias escolhas. Tivemos apenas uma relação profissional e entendo que, às vezes, possam ocorrer complicações após as gravações”, disparou.
Há, no entanto, quem desconfie de uma estratégia de marketing. Logo em seguida, Rafa divulgou links de suas plataformas e convidou o público a descobrir “o que aconteceu com o pai da Urach”. Além de gravar com a própria Andressa, o ator pornô também já lançou parceria com Luiza Ambiel.
Nos últimos dias, Rafa publicou diversos vídeos no Instagram, onde aparece na cama com Carlos. “Não adiantou só gravar com a filha, tem que gravar com o pai também” e “O pai da Urach tá melhor que muito novinho aí” foram algumas das frases que ele soltou.