Cauã Reymond posta sequência de fotos sem camisa e agita web: 'Sem ar'
Publicado em 27 de agosto de 2021 16:00
Por Raphaela Fernandes
Cauã Reymond agitou a web ao postar nova sequência de fotos sem camisa no Instagram. Exibindo o resultado de seus treinos em academia e estilo de vida saudável, os fãs não pararam de elogiar e comentar sobre os cliques
Cauã Reymond posta sequência de fotos sem camisa: 'Sem ar, com ar'
Web comenta beleza de Cauã Reymond, de 41 anos, em fotos sem camisa: 'Muito gato'
Evaristo Costa brincou com a foto de Cauã Reymond e fez montagem com seu rosto, divertindo a web: 'Em casa já! Com ar. Desculpe aí, Cauã'
Alinne Moraes comentou a foto de Cauã Reymond brincando e agitou os fãs: 'Qual o app'
Cauã Reymond
Alinne Moraes e Cauã Reymond foram casados até 2005 e farão par romântico na nova novela das 21h, 'Um Lugar Sob o Sol'. Gravações e proximidade do ex-casal tem animado fãs
Fotos de Cauã Reymond sem camisa animam fãs: 'Multiplica senhor'
Cauã Reymond é casado com Mariana Goldfarb desde 2019. Apresentadora revelou não ter ciúmes de novo papel romântico do ator com a ex, Alinne Moraes na nova novela da Globo
Cauã Reymond é pai de Sofia, de 9 anos, do casamento com Grazi Massafera
Mariana Goldfarb tem boa relação com a filha de Cauã Reymond, Sofia, de 9 anos
Alinne Moraes descartou qualquer rivalidade com Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond postou novas fotos sem camisa no Instagram nesta quinta-feira (26). Exibindo físico invejável, o ator gerou agito na web, recebendo diversos comentários de fãs e famosos exaltando sua beleza e corpo. O ator de 41 anos, cuja filha de 9 comoveu ao escrever bilhete em sua homenagem, impressiona por estar bem conservado e manter a beleza.

"Sem ar, com ar", legendou ele ao exibir emojis expressando aflição e bom-humor, respectivamente. "Que isso novinho", logo comentou Ney Lima, influenciador que estaria no "A Fazenda 13", mas acabou recusando, visando entrada no "BBB" de 2022. "Eita glória", disse David Brazil. "Passa a receita Cauzinho", comentou outro influenciador.

"Sem ar tá a gente Cauã", brincou um internauta. "Com saúde, digamos", disse outra usuária do Instagram. "Oh loco, tu tá rasgado. Manda a dieta e o treino, quero ficar assim", disse o ex-jogador de futebol, Zé Roberto. Vários comentários fizeram trocadilhos com a legenda, dizendo que os fãs que ficaram sem ar.

Evaristo Costa faz montagem com foto de Cauã Reymond e diverte web

O jornalista Evaristo Costa gostou tanto dos cliques que fez uma montagem, colocando seu rosto no corpo do ator, divertindo os fãs. O post de Evaristo veio um dia depois das fotos de Cauã Reymond. "Em casa já! Com ar. Desculpe aí, Cauã", escreveu ele.

"Está se dedicando hein, irmão?", respondeu Cauã. Os fãs se divertiram e passaram a rir no post do jornalista. "Invejosos dirão q eh montagem...", brincou uma fã. "Pensei que era o Evaristo mesmo", pontuou outra. "Cauã Reymond que se cuide, está perdendo", brincou Cid Moreira.

Fãs se agitam com foto sem camisa de Cauã Reymond © Reprodução, Instagram / @cauareymond
Evaristo Costa brincou com a foto de Cauã Reymond © Reprodução, Instagram / @evaristocostaoficial
Comentário de Cauã Reymond em resposta à montagem de Evaristo Costa © Reprodução, Instagram / @evaristocostaoficial

Comentário de Alinne Moraes em foto de Cauã Reymond agita fãs: 'Voltaram?'

Enquanto o ator recebeu diversos elogios de fãs e amigos, Alinne Moraes fez uma brincadeira. "Qual o app?", perguntou ela. O comentário ganhou mais de quinhentas curtidas e diversas respostas. "Vocês dois eram perfeitos!", disse uma fã. "Voltaram?", perguntou outra. "Morta", comentou mais uma.

"Está com saudades?", indagou outra. "Alguém que está por dentro, sabe dizer se eles voltaram? Reconheço flerte de longe", pontuou uma usuária do Instagram. "Sei lá viu, esse comentário dela pareceu que ela ta querendo um remember", especulou outro fã.

Os atores foram casados de 2002 a 2005, antes de Cauã Reymond iniciar relacionamento com Grazi Massafera, cujo casamento chegou ao fim em 2013 e gerou sua filha, Sofia, de 9 anos.

Alinne Moraes descarta rivalidade com Mariana Goldfarb

Hoje Cauã é casado com Mariana Goldfarb, que sempre se faz presente na vida da enteada, desde o casamento em 2019. Alinne Moraes já afastou rumores de rivalidade com a atual do ator em entrevistas anteriores e Mariana revelou que não sente ciúmes da atriz.

Os fãs ressurgiram com o passado dos artistas após ser anunciado que os dois iriam contracenar na próxima novela das 21h, "Um Lugar ao Sol". Alinne Moraes e Cauã Reymond viverão par romântico nas telas e a novela ainda não tem data de estreia definida, mas está com as gravações a todo vapor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias