Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Fazenda 13': veja lista de famosos que recusaram convite para a edição de 2021

Fernando Rocha afirmou que seria 'cancelado' se tivesse aceitado convite para o 'A Fazenda 13'
17 fotos
Iniciar o slideshow
Fernando Rocha afirmou que seria 'cancelado' se tivesse aceitado convite para o 'A Fazenda 13'
Além de Fernando Rocha, que garantiu que seria expulso se aceitasse o convite para o 'A Fazenda 13', veja quem mais chegou a ser cotado e sondado pela produção para entrar no elenco de 2021 e recusou o convite! Lista de famosos!

Desde que saiu da Globo, Fernando Rocha recusou, duas vezes, o convite da Record para participar do "A Fazenda". O ex-apresentador do "Bem-estar", que sofreu reformulação em 2019, revelou os motivos para não ter aceitado entrar no reality rural este ano, quando foi chamado pela segunda vez. Relembre outros famosos que também acabaram ficando de fora da 13ª edição do programa.

"Têm vários assim que a gente sempre quis mas não consegue, não encaixa, não dá certo, ou pelas agendas ou pelos desejos", declarou o diretor geral dos realities da Record, Rodrigo Carelli, em entrevista ao "Splash Show". Veja abaixo os queridinhos do diretor e famosos que recusaram convite para o "A Fazenda" deste ano!

Felipe Prior

O ex-BBB 20 é um dos sonhos de consumo da Record, e já foi chamado no ano passado, ao sair do reality show da Globo e, mais uma vez este ano. Em entrevistas anteriores, ele já havia revelado que achava o cachê pago pela emissora evangélica aos fazendeiros muito baixo, e pediu R$ 300 mil para entrar na 13ª edição, comandada por Adriane Galisteu.

A Record achou o valor muito acima do que costuma pagar, sendo o maior cachê da edição de 2021 em torno de R$ 120 mil, para Arcrebiano 'Bil' Araújo.

Fernando Rocha

O jornalista viralizou esta semana após dar entrevista à Maurício Meirelles, no programa da RedeTV! "Foi Mau". "Todo ano (me convidam). Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado", disse ele.

"Meus filhos falam: 'Pai, na primeira festa você vai ser cancelado, vai ser expulso'. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes (...) Tenho outros compromissos", completou Fernando Rocha.

Sérgio Hondjakoff

O ator, conhecido por seu papel como o Cabeção da novela "Malhação", figura a lista de nomes cotados, que já está finalizada para a edição deste ano, desde o início dos anos 2000. "O Serginho não entra porque não quer. O convite já teve, sim. Mas sempre tem alguma coisa que o impede: ou ele dá para trás, ou quer um dinheiro absurdo, acaba que não dá. Mas seria ótimo!", revelou Rodrigo Carelli.

Gracyanne Barbosa

A mulher de Belo foi mais uma que pediu cachê altíssimo para participar do programa este ano, quando os nomes dos primeiros cotados para o elenco começaram a pipocar, em julho. Gracyanne Barbosa ficou de fora desta vez e não passará 94 dias confinada ao lado de outros peões e peoas, que este ano serão em maior número. De acordo com o "Observatório da TV", a marombeira está cotada para o camarote do "BBB 22".

Antônia Fontenelle

A apresentadora revelou em seu canal do Youtube que foi chamada este ano para o "A Fazenda 13". "Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite por meio da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda", disse ela, em seu programa "Na Lata" do dia 21 de junho.

"Eu falei: 'Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, já enlouqueço'", explicou Antonia Fontenelle.

Jesus Luz

O DJ Jesus Luz estava praticamente confirmado para a edição deste ano do "A Fazenda", figurando na lista de cotados por diversas vezes, desde julho. Mais tarde, nas fases finais de negociação, foi revelado que o modelo, que já havia sido chamado em edições anteriores e recusado convite para participar do "Ilha Record", acabou decidindo não entrar no reality rural este ano. Jesus Luz também pode entrar no "BBB 22", e este teria sido o motivo para não aceitar, de última hora, virar peão.

Jesus Luz recusou de última hora convite para o "A Fazenda 13"
Jesus Luz recusou de última hora convite para o "A Fazenda 13"

Famosos que recusaram convite para 'A Fazenda 13' para ir para o 'BBB22'

Além de Gracyanne Barbosa e Jesus Luz, alguns outros famosos recusaram o convite da Record para tentar o camarote do "Big Brother Brasil" de 2022, que estreia dia 24 de janeiro, enquanto o reality show rural termina em dezembro, após os 94 episódios. As informações são do colunista André Romano, do "Observatório da TV".

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia teria sido convidado para entrar no reality show, mas acabou dando para trás, por ser cotado para entrar no programa de Boninho ano que vem. Por muitas vezes polêmico, o humorista ficou famoso após viralizar com vídeos na internet e estrelou programa na TV com Whindersson Nunes, "Os Roni", mas saiu por briga com o amigo.

Aline Riscado

A modelo é mais uma que desistiu de "A Fazenda 13" para entrar no enxuto grupo de famosos que participarão do próximo "BBB". A atriz e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" pode entrar no mesmo reality show da Globo em que Arthur Picoli, com quem trocou elogios nas redes e gerou "ship" dos fãs, participou este ano.

MCs Livinho e Carol

A funkeira MC Carol é outra que chegou a ser cotada para o elenco de "A Fazenda 13" desde julho deste ano, mas parou de figurar a lista dos famosos que virariam peões. O motivo da recusa agora é revelado: a intérprete de "Minha Avó Está Maluca" pode entrar no "BBB 22".

É também o caso de MC Livinho, que não avançou tanto nas negociações, mas logo recusou visando participação no próximo "Big Brother Brasil".

Ellen Rocche e Ney Lima

A atriz Ellen Rocche também foi chamada para o "A Fazenda 13", mas recusou de cara. Ela pode entrar no grupo de famosos do BBB do ano que vem. Diferentemente de Ellen Rocche, o influenciador Ney Lima negociou por mais tempo com a Record e esteve em uma das primeiras listas de famosos cotados para o reality show, mas, com a possibilidade de entrar no "BBB 22", acabou recusando o convite no fim.

Ney ficou famoso com vídeos humorísticos na internet e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, que acompanham seu dia a dia e vlogs engraçados.

Latino

Latino foi chamado logo cedo para compor o elenco de "A Fazenda 13", mas, durante o mês de julho acabou desistindo. Há um tempo fora das telas e sem músicas novas, o artista é conhecido por ser excêntrico e também está cotado para o "BBB 22".

Na trave! Famosos que chegaram nas fases finais de negociação com a Record, mas acabaram não entrando no 'A Fazenda 13'

Assim como Jesus Luz, algumas celebridades chegaram a figurar a lista de famosos que poderiam entrar no elenco desde julho, mas, por algum motivo, seja por parte da emissora ou deles mesmos, acabaram ficando de fora. É o caso da ex-BBB 21, Kerline Cardoso, além de nomes como Tati Zaqui, Sthe Mattos, Jon Jon, Tati Minerato, Jéssica Costa e Erasmo Vianna.

Gabi Martins e Gui Napolitano

Os ex-namorados do "BBB20" estavam com contratado esquematizado, mas, no fim, acabaram ficando de fora da competição, sem motivos revelados. Eles serão substituídos por Erasmo Vianna e Erika Schneider, que já namoraram antes do casamento do personal trainer com Gabriela Pugliesi.

Kerline Cardoso

Ela chegou até as fases finais da negociação do contrato com a Record, após ter sido a primeira eliminada no reality show da Globo e ganhado fama nas redes sociais produzindo memes sobre a própria participação relâmpago no programa.

Ainda que as negociações com Kerline, que se iniciaram em julho, não tenham levado à acordo para o programa deste ano, que estreia dia 14 de setembro com novidades e tem pré-confinamento com acompanhamento médico no final de agosto, ela deixou as portas abertas com a produção e já tem nome na lista para entrar no ano que vem.

Kerline Cardoso chegou à fase final das negociações com a Record, mas não entrou no 'A Fazenda 13'
Kerline Cardoso chegou à fase final das negociações com a Record, mas não entrou no 'A Fazenda 13'

Tati Zaqui e Sthe Matos

A funkeira conhecida por seus longos cabelos azuis também acabou não entrando este ano, após ter sido confirmada extraoficialmente por iniciar as negociações com a Record. Tati Zaqui figurava a lista de cotados para o elenco deste ano desde julho, assim como a influenciadora Sthefane Matos.

Sthe Matos também acabou ficando de fora desta vez, sem revelar o porquê. Ela é conhecida por ter se envolvido em polêmica após acusação de que seu filho com o ex-marido, com quem dividia canal no Youtube, seria de outro homem. A jovem também fez uma rinoplastia que deu errado, tendo que refazer a cirurgia e, por complicações, enxertar pedaços da orelha no membro.

Tati Minerato

Após vencer o "Power Couple 3", em 2018, Tati Minerato foi chamada para integrar o elenco do "A Fazenda" deste ano. No entanto, as negociações não deram certo e a modelo ficou de fora da competição.

Jéssica Costa

A filha do cantor Leonardo é mais uma que estava na lista de nomes cotados para o "A Fazenda 13" desde julho, mas no fim não figurou a lista final de famosos que vão virar peões em 2021.

Jonathan Costa, o funkeiro Jon Jon

Ainda que não se saiba por que o participante do "Power Couple 5" deste ano não tenha entrado no programa, o portal "Na Telinha" divulgou que alguns destaques dos realities da Record estariam aguardando serem chamados pela Globo para o camarote do "BBB 22".

É também o caso de Thomaz Costa, atualmente no "Ilha Record" e que, de acordo com a publicação, tem estado sob os holofotes nos bastidores da Globo há certo tempo.

Erasmo Vianna

O modelo fitness e ex-marido de Gabriela Pugliese iria participar do "A Fazenda" de 2021, aparecendo em listas de nomes cotados em negociação com a Record, mas foi outro que acabou não fechando no fim.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.