Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cauã Reymond fala sobre a morte da mãe e cita dificuldade após perda. Veja!

Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez após a morte da mãe e contou que procurou ajuda para conseguir recuperar a saúde mental. Saiba mais!

Um ano e meio após a morte da mãe, Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez depois da perda. Na época, o ator se afastou das novelas para ficar com Denise. "Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso", relatou ao podcast "Jornada da Calma", de Helena Galante, no ar no Spotify.

Cauã Reymond conta como recuperou saúde mental

Cauã procurou ajuda para recuperar a saúde mental e apostou na meditação. "Comecei a buscar técnicas de respiração, que automaticamente me levaram à meditação, à meditação guiada. Estou nessa busca. É um universo enorme quando a gente para para pensar no fluxo de pensamento", comentou.

Ator fala sobre isolamento social

Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, Cauã afirmou que a quarentena não foi das mais fáceis. "Eu sou um cara que adoro conversar. Sofri muito na pandemia. Eu não sabia o quanto eu gostava de gente, o quanto eu precisava encontrar pessoas, ouvir histórias. Eu me alimento com o que observo no mundo. Sou muito curioso. Então, senti falta dessa troca", explicou.

Artista comenta relação com a filha

Pai de Sofia, de 8 anos, Cauã abriu o jogo sobre a criação da filha, em que notou um amadurecimento no período de reclusão. "Deve ser difícil para os filhos terem pais famosos. A minha lida bem desde pequenininha. Eu estabeleci que não ia tirar foto quando estivesse com ela. Daí um dia, tomei uma cutucada e ela disse: 'Tira a foto, pai'. Foi engraçado, porque ela foi me direcionando e me ajudando a ser pai dela dentro desse nosso universo", entregou em live recente com Fabio Assunção.

Cauã Reymond avalia rótulo de galã

Definido como galã, Cauã ponderou o rótulo. "Galã era muito chato, irritava isso. Amo ser ator, amo meu ofício, me entrego muito. Sou assim na vida, me entrego aos personagens e as pessoas falam: 'Você estava bonito nessa novela'. Quando te vi em 'O Rei do Gado' (1996), pensei: 'Se eu for ator quero ser que nem ele, que 'pega' as gatinhas na novela", brincou.

Ator já cogitou parar: 'Abandonar a vida pública'

Cauã também lembrou da decisão de Ana Paula Arósio, que protagonizou a minissérie "Os Maias" (2001) com Fabio, de largar a carreira artística. "Às vezes, me dá uma loucura. Uma vontade de sumir e abandonar a vida pública, porque é difícil, né? Você sente isso também?", questionou. "Nunca tive vontade de parar. A imprensa que lida com os atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva, porque é uma loucura. Não tenho mais idade para paparazzi. Sou só isso, ator. Vou lá, faço meu trabalho e vou embora. Mas essa exposição não arranha minha paixão de ser ator", respondeu Assução.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.