Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond vê amadurecimento em filha: 'Sofia ganhou uma voz nessa quarentena'

Compartilhe no Facebook
Cauã Reymond está vivendo o isolamento domiciliar com a filha e contou que Sofia, de 7 anos, amadureceu com a quarentena. 'É interessante que a Sofia ganhou uma voz nessa quarentena. Decide quando ela quer ir, para onde quer ir. Estou vendo um amadurecimento pela parte dela. Ela sonha todo dia com a escola. Fiquei surpreso com a lucidez da minha filha', afirmou o ator

Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, Cauã Reymond relatou como está a rotina em quarentena ao lado da filha. Segundo o ator, Sofia, de 7 anos, tem tido mais liberdade para decidir para onde quer ir, se para a casa do pai, ou da mãe, Grazi Massafera. "Ela entende superbem. Eu já tenho guarda compartilhada, meio a meio. Na quarentena a gente vem mantendo isso. É interessante que a Sofia ganhou uma voz nessa quarentena. Decide quando ela quer ir, para onde quer ir. Estou vendo um amadurecimento pela parte dela. Ela sonha todo dia com a escola. Fiquei surpreso com a lucidez da minha filha. Ela está fazendo aula on-line. Não sou muito a favor de deixar a Sofia com uma tela na frente, mas, na quarentena, deixei", contou no "Encontro com Fátima Bernardes".

Cauã Reymond comenta rotina durante isolamento

Vivendo o isolamento domiciliar com a família, Cauã detalhou como tem passado por essa experiência. "Eu acho que cada semana vem sendo uma semana diferente. Uma das coisas importantes é você sempre parar para pensar nas divisões de tarefa em casa. Todo mundo se ajudando. Encontrando coisas que acalmem a gente. Quando estou angustiado, penso no que os profissionais de saúde estão passando por nós", destacou o artista, sucesso recente como o petroleiro Dante, da série "Ilha de Ferro", e no ar como Jorginho, da novela "Avenida Brasil", reprisada após oito anos.

Ator fala sobre experiência de ficar em casa

Cauã ressaltou que é preciso manter a calma para superar todos os desafios. "A gente se acalma sabendo que podemos ficar em casa. Quando a gente também permite que as pessoas que trabalham com a gente também fiquem em paz. É um momento de pensar em esperança. No momento que um está com a bola mais murcha, o outro está sempre ajudando. Estou podendo ficar com a minha filha e minha mulher. É fazer do limão uma limonada. Tirar proveito da situação difícil", ponderou.

Artista valoriza confinamento com a família

Cauã destacou também que a filha o ajuda quando está em momentos mais difíceis. "Ela me anima", entregou. O ator entregou ainda que divide as tarefas em casa com a mulher, Mariana Goldfarb, com quem é visto frequentemente em passeios. "A gente faz uma boa divisão aqui. Vamos sempre tentando mudar, conversando pra ver o que é melhor pra cada um. Tem algumas tarefas que são mais difíceis, que eu não lembrava mais como fazia. Mas tem pessoas passando por coisas muito mais difíceis do que tarefa doméstica", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.