Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond se recusa a repetir foto com Isis Valverde após pedido da atriz

Cauã Reymond estava visivelmente desconfortável na coletiva de imprensa para divulgar a minissérie "Amores Roubados", realizada na noite de quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. Foi na gravação do folhetim, no Nordeste, que teve início o romance com Isis Valverde (seu par romântico na história), levando ao fim o casamento de seis anos com Grazi Massafera.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste sábado (30) o ator estava tão insatisfeito com a saia justa que se recusou em repetir uma foto com Isis. Nas primeiras imagens registradas do casal, a atriz estava muito nervosa, com as mãos trêmulas. No fim da coletiva de imprensa, ela teria pedido para refazer a foto porque não tinha ficado bem nas primeiras. O pedido foi prontamente negado por Cauã.

Três assessoras de imprensa e dois fotógrafos tentaram convencer o ator, mas ele foi irredutível. "Ela não tem que ficar chateada. Essa foto já foi feita e ela precisa entender a situação, que é complicada", justificou o ator.

A coletiva de imprensa foi inteiramente marcada por esse "climão". Tirando o momento da foto feita no início do evento, Isis e Cauã mantiveram distância quase o tempo todo. Quando foram questionados sobre o romance, os dois seguiram a mesma linha na hora de responder os repórteres.

"É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie", disparou o ator. "Espero que o Ibope vá lá para cima", desejou Isis, em outra rodinha. Cauã também falou sobre o envolvimento do seu personagem com várias mulheres e lembrou alguns momentos de sua vida pessoal. "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído", polemizou.

Nas primeiras cenas da minissérie "Amores Roubados", divulgadas pela Globo, os atores aparecem em cenas quentes, mostrando química. O relacionamento de Cauã e Isis, no entanto, não foi pra frente. Cansada de polêmica, ela teria dado um fora nele. Arrependido, o ator estaria, então, decidido a retomar seu casamento.

Grazi, entretanto, quer retomar sua rotina e não pensa em perdoar o pai de sua filha. "Ela quer se renovar, virar a página, arejar... Fazer uma nova história! Ela se divertiu horrores na Disney com a Sofia, virou criança de novo. Acho que extravazou tudo e até parece estar mais leve. A fase de chororô passou e quem convive com ela, que sempre foi uma moleca, disse que voltou a sorrir", contou uma fonte ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.