Espartilho é fashion! 16 fotos de famosas com a peça trendy que vão te inspirar
Publicado em 25 de dezembro de 2019 09:28
Por Bruna Vilar
O espartilho voltou com força para os looks da moda nos dias de hoje e famosas como Bruna Marquezine, Isis Valverde e Marina Ruy Barbosa são algumas das que já aderiram à trend da vez. O modelo retrô voltou repaginado, mais larguinho e confortável para agradar as fashion girls em produções que funcionam no dia a dia, no office look e até em ocasiões especiais, como uma festa. Inspire-se!
Tendência de moda: o espartilho voltou para os looks de famosas fashionistas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Isis Valverde
Moda de Bruna Marquezine: atriz usou blusa no estilo corset tomara que caia com calça jeans para festival de música
Marina Ruy Barbosa apostou na blusa espartilho com estampa floral para festa de aniversário
Tendência de moda: Kim Kardashian apostou em um corset jeans com manga bufante
Tendência de moda: Isis Valverde elegeu uma blusa preta no estilo corset para festa de lançamento de novela
Look das famosas: atriz Isis Valverde combinou a blusa no estilo espartilho com calça jeans mom
Look das famosas: atriz Marina Ruy Barbosa elegeu espartilho nude em evento
Look das famosas: Marina Ruy Barbosa combinou o corset azul com calça branca de alfaiataria
Moda de Marina Ruy Barbosa: atriz escolheu blusa na versão espartilho jeans em noite com amigos
Look all jeans: atriz Marina Ruy Barbosa combinou a blusa espartilho com calça no mesmo tecido em produção fashionista
Tendência de moda: Cleo apostou no corset para marcar a silhueta em terninho monocromático
Tendência de moda: a modelo Bella Hadid arrematou o terninho com um corset e camisa branca
Tendência de moda: blusa no estilo espartilho com decote em V e babados na barra foi escolha da modelo Bella Hadid em look fashion
Tendência de moda: a tradicional camisa branca ganha status fashionista com o espartilho preto por cima, como a modelo Bella Hadid provou
Tendência de moda: a cantora Normani apostou em espartilho neon por baixo do vestido transparente em look glam
Tendência de moda: espartilho preto é peça fashion para arrematar o look e a modelo Gigi Hadid apostou no item por cima da camisa social
Veja + após o anúncio

Famosas fashionistas como Bruna Marquezine, Isis Valverde e Marina Ruy Barbosa provaram que o espartilho (ou corset, como preferir) voltou de vez para os looks. É que a silhueta marcada e bem definida é só mais uma das tendências dos anos 80 que as influencers estão amando usar nos dias de hoje. Mas o item polêmico mudou para agradar as mulheres atuais: o espartilho evoluiu e passou a aparecer em versões mais larguinhas - bem diferentes do modelo superjusto e cheio de amarrações que já representou até a opressão feminina. Inspire-se nessas 16 fotos da galeria!

Calça jeans + blusa estilo espartilho

O corset superapertado ficou para trás: a versão queridinha entre as famosas brasileiras é a blusa estilo espartilho, mais solta e sem nenhuma amarração. Despojado e fashionista, o modelo em alta pode substituir a clássica camiseta e fazer dupla com a calça jeans em um dos duos mais confortáveis do mundo da moda como mostrou Isis Valverde em look com blusa preta, bolsa mini e calça no estilo mom. Já a atriz Bruna Marquezine apostou em um corset tomara que caia na cor prateada com cinto de strass para deixar a peça em denim mais interessante.

Look all jeans de Marina Ruy Barbosa e Kim Kardashian

Se uma peça jeans não é suficiente, tudo bem! Marina Ruy Barbosa e Kim Kardashian apostaram em looks que provam que denim nunca é demais quando o assunto é uma produção estilosa. Enquanto a brasileira exibiu uma blusa estilo espartilho com calça jeans, a empresária norte-americana investiu em um modelo com decote ombro a ombro e mangas bufantes - a silhueta de ombros volumosos que voltou direto dos anos 80 para vestidos e blusas românticos.

Tendência de moda: espartilho no terninho é fashion

Por marcar a cintura e destacar a silhueta, o espartilho tem aparecido também em terninhos nada básicos. Cleo e Bella Hadid investiram no modelo retrô para levar mais informação de moda ao conjunto calça e blusa social, trazendo mais feminilidade e drama à produção. A dica é usar o corset por cima de peças oversized como blazer ou camisa branca para um visual cheio de personalidade. E o melhor? O espartilho garante que o look vai ficar no lugar durante o dia todo.

Look de festa com espartilho

A roupa ideal é uma das partes mais importantes na hora de montar o look para a festa. Se você é fã de vestidos, a produção da cantora Normani vai te inspirar: a norte-americana apostou em um modelo prateado com transparência para deixar o espartilho neon à mostra. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, aliou o corset nude à saia de poá - tendência em alta até para o beachwear do verão 2020 - com babados em visual romântico que promete inspirar looks para o Ano-Novo.

(Por Bruna Vilar)

Palavras-chave
Moda Look de famosos Tendência Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
16 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias