12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
Atualizado em 15 de janeiro de 2024 17:34
Publicado em 15 de janeiro de 2024 17:33
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
O pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho, não está no 'BBB 24', mas está chamando atenção nas redes sociais. Fotos do empresário viralizaram na web e muitos internautas o consideram o verdadeiro galã do programa!
Pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho, faz sucesso nas redes sociais Fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa viralizam nas redes sociais Pai de Vanessa Lopes posta fotos sem camisa e viraliza nas redes sociais Pai de Vanessa Lopes faz sucesso na web com fotos sem camisa Pai de Vanessa Lopes compartilha seu estilo de vida saudável nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes está envolvida em várias polêmicas no 'BBB 24' e seu nome está sempre na mídia. Do lado de fora do programa, é o pai de Vanessa, Alisson Ramalho, quem está roubando a cena! O empresário tem ganhado cada vez mais fãs nas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia. Alguns cliques de Alisson viralizaram na web e, agora, internautas estão convencidos que ele é o galã que faltava no programa! Veja 12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa!

Fotos do pai de Vanessa Lopes fazem sucesso na web

Alisson Ramalho é empresário, tem 42 anos e é pai de Vanessa Lopes, do 'BBB 24'. Ele já trabalhou com franquias de diversas marcas, como Boticário e o Instituto Embelleze, além de ser um dos fundadores do Grupo Sobrancelha Design. Casado com Lica Lopes, o pai de Vanessa Lopes tem se posicionado bastante nas redes sociais acerca das polêmicas envolvendo a filha no reality. Agora, seu nome está na mídia - e suas fotos também!

Alisson costuma postar registros do seu dia a dia nas redes sociais. Ele gosta de mostrar sua rotina de vida saudável, além de mensagens otimistas e cliques com a família. Além disso, há sempre um espaço para algumas fotos sem camisa. Assim que as imagens viralizaram na web, internautas começaram a acreditar que ele é o verdadeiro galã do 'BBB 24' e deveria aparecer na televisão!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias