Celina Locks, nova namorada de Ronaldo, fala sobre o jogador: 'Ele é humilde'
Publicado em 13 de fevereiro de 2015 11:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ronaldo apresentou sua nova namorada, Celina Locks, na semana passada durante o Baile da Vogue, em São Paulo. A modelo curitibana de 23 anos falou como conheceu o ex-jogador, em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo". "Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo", recordou a paranense descoberta como modelo aos 17 anos, quando participou de um concurso da agência Ford Models. E para o namorado, Celina foi só elogios. "Ele é humilde, como eu", disse. 'Tirei de letra sair de casa', afirmou a modelo Na entrevista, a nova eleita do ex-marido de Milene Domingues, Daniella Cicarelli e Bia Antony, relembrou que começou a carreira cedo. "Aos 17 anos, época em que me mudei para São Paulo. Logo fui viver em Paris e passei temporada no Japão", contou Celina. "Mas comecei a trabalhar com 14 anos, em uma clínica médica de Curitiba. Tirei de letra sair de casa; já sabia cozinhar e tinha responsabilidade",
Celina Locks, nova namorada de Ronaldo, falou do ex-jogador: 'Ele é humilde, como eu'
Celina Locks foi apresentada por Ronaldo como sua nova namorada no Baile da Vogue, em 5 de fevereiro de 2015
Celina Locks começou a trabalhar aos 14 anos, e com 17 iniciou a carreira de modelo
Celina Locks contou o segredo para manter a boa forma: 'Faço aulas de luta, corrida e exercícios funcionais'
Celina Locks recordou como conheceu Ronaldo, seu atual namorado: 'Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo'
Ronaldo estava noivo da DJ Paula Morais, mas os ciúmes por parte dela colocaram um ponto final no relacionamento
Veja + após o anúncio

Ronaldo apresentou sua nova namorada, Celina Locks, na semana passada durante o Baile da Vogue, em São Paulo. A modelo curitibana de 23 anos falou como conheceu o ex-jogador, em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".

"Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo", recordou a paranense descoberta como modelo aos 17 anos, quando participou de um concurso da agência Ford Models. E para o namorado, Celina foi só elogios. "Ele é humilde, como eu", disse.

'Tirei de letra sair de casa', afirmou a modelo

Na entrevista, a nova eleita do ex-marido de Milene Domingues, Daniella Cicarelli e Bia Antony, relembrou que começou a carreira cedo. "Aos 17 anos, época em que me mudei para São Paulo. Logo fui viver em Paris e passei temporada no Japão", contou Celina.

"Mas comecei a trabalhar com 14 anos, em uma clínica médica de Curitiba. Tirei de letra sair de casa; já sabia cozinhar e tinha responsabilidade", recordou a paranaense filha de um marceneiro com uma auxiliar administrativa. E a moça já tem outros planos paralelos à carreira de modelo. "Hoje, além de modelar, estou abrindo uma grife de design de joias", afirmou.

Celina explica como mantém as medidas em dia

A nova namorada do Fenômeno revelou ainda o que faz para manter o corpo em forma. "Faço aulas de luta, corrida e exercícios funcionais. Treino neste ano para disputar a primeira meia maratona", explicou.

"No futebol, sou apaixonada pelo Atlético Paranaense. Aqui em São Paulo, simpatizava com o Corinthians. Depois de conhecer o Ronaldo, passei a gostar ainda mais do time", acrescentou.

Jogador estava de casamento marcado

Ronaldo e a DJ Paula Morais pretendiam oficializar a união em abril deste ano. A ideia do casal era trocar alianças em Búzios, no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal "O Dia". A festa iria durar três dias e alguns padrinhos já estavam definidos. Entre eles, Bruno de Luca e Cleo Pires, prima de Paula.

Porém, o jogador e a DJ passaram o Réveillon separados. Segundo a publicação, o rompimento ocorreu porque Paula não parava de fiscalizar o celular do ex-jogador.

Sobre
Celina Locks
Celina Locks
Celina Locks não está grávida! Mulher de Ronaldo dá fim ao mistério de post enigmático
11 de março de 2021 10:07
Ronaldo vai ser pai? Celina Locks sugere gravidez em foto e famosos parabenizam casal
8 de março de 2021 10:52
Galvão Bueno narra jogada de buquê de Marina Ruy Barbosa em casamento. Vídeo!
8 de outubro de 2017 09:08
Celina Locks, namorada de Ronaldo, desfila com look transparente na SPFW. Fotos!
28 de abril de 2016 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias