Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ronaldo passa o Réveillon no Rio de Janeiro, separado da namorada, Paula Morais

Ronaldo passa réveillon em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o filho, Ronald
26 fotos
Iniciar o slideshow
Ronaldo passa réveillon em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o filho, Ronald

Ronaldo e Paula Morais atravessaram o ano em destinos diferentes. O ex-jogador foi clicado na sacada do seu apartamento no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (31) à espera da queima de fogos de Copacabana, acompanhado do filho mais velho, Ronald. O casal, que já chegou a terminar o romance em julho, ficou afastado no Réveillon já que a noiva, Paula Morais, viajou para Barra Grande, na Bahia.

No perfil no Instagram, a DJ comemorou a estadia no destino ao postar uma foto de uma paisagem do local, e suspirou: "Ahhh Bahia. Big Barra", escreveu ela se referindo ao nome da praia, que fica no litoral Sul do estado.

Casal também passou Natal separado

O Natal de Ronaldo foi ao lado do pai, Nélio, no hospital. O patriarca da família Nazário foi internado no CTI (centro de tratamento intensidvo) do hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, por causa de uma crise de diverticulite (inflamação na parede interna do intestino). Nélio precisou ser operado às pressas e por causa disso, Ronaldo cancelou a ceia que havia programado com a família.

Já Paula Morais festejou a data ao lado da família, longe do noivo. Em uma foto publicada no perfil da DJ, no Instagram, ela aparece usando um macacão decotado preto acompanhada da irmã e dos pais. "Só tenho a agradecer. Família. Gratidão", escreveu para legendar a imagem.

Durante a visita à unidade de saúde, o craque fez questão de postar uma selfie com o pai deitado na maca para mostrar que o susto já tinha passado. "Meu melhor presente! Seu Nélio está muito bem e recuperando da cirurgia de emergência que teve que fazer! Feliz Natal para todos!", legendou a foto em que aparece usando toca de papai noel.

Ronaldo e Paula Morais passaram por crise, mas voltaram a se relacionar

Ronaldo e Paula Morais tinham rompido o noivado em julho. Decidido sobre o término, o craque chegou a aparecer na televisão sem a aliança, mas em setembro, ele resolveu retomar a relação, mas como namorados. Noivos desde dezembro de 2013, os dois têm planos de se casal em abril de 2015.

Antes da separação, Ronaldo e Paula já moravam juntos em São Paulo, e mantinham uma vida em comum. Logo depois de reatarem, desta vez o noivado, eles viajaram juntos em agosto para Ibiza, na Espanha. O último registro do casal no perfil do Instagram de Paula foi em novembro quando posaram com um rapper norte-americano na passagem do casal por Londres.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.