Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Celso Portiolli

Eliana, Carlinhos Maia e mais famosos apoiam Celso Portiolli após diagnóstico de câncer

Eliana, Carlinhos Maia e mais famosos apoiam Celso Portiolli após diagnóstico de câncer
Eliana, Carlinhos Maia e mais famosos apoiam Celso Portiolli após diagnostico de câncer
11 fotos
Veja as fotos!
Celso Portiolli está tratando um câncer na bexiga e recebeu o apoio e desejos de melhoras de vários famosos nesta terça-feira (28)

Celso Portiolli contou no Instagram nesta terça-feira (28) que está com um câncer na bexiga. O apresentador vem tratando a doença desde que a descobriu, em fase inicial, e revelou esperança de cura. Assim como ele, vários famosos se mostraram otimistas e desejaram melhoras ao amigo.

"Em Dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo!", escreveu ele na legenda do vídeo de quase cinco minutos em que explica o tratamento.

Famosos apoiam Celso Portiolli após descoberta de câncer

Rapidamente, várias celebridades e fãs passaram a apoiar o apresentador. "Força, Celso! Meu tio teve o mesmo problema e ficou curadíssimo, 100%!!! Vai rolar com voc também!", esperançou-se Sônia Abrão.

"Já deu certo amigo. ELE está com você", escreveu Eliana, amiga próxima e colega de emissora de Portiolli, que é sempre aberta nas redes sociais.

"Meu amor já deu tudo certo! Abaixo de Deus você está nas mãos do melhor, Dr. Fernando Maluf. Feliz ano novo! Quero você no meu Talk Show", disse também Antônia Fontenelle.

"Já deu certo meu amigo! Saúde em abundância pra você hoje e sempre!", concordou Thiago Rocha. "Já deu tudo certo! Que Deus te abençoe sempre!", falou também Bruna Manzon. "Você é maravilhoso, já vai ficar tudo bem!", desejou Carlinhos Maia.

"Portiolli querido, você é um touro forte, rapaz! Vai ficar 100% sim, tenha certeza! Toda minha família manda um beijo. Você ainda tem mais 135 visitas em 100 anos pra fazer aqui para tomar meus vinhos nos EUA! Vai dar tudo certo!", disse o jornalista Milton Neves.

Celso Portiolli explica tratamento para câncer na bexiga

Celso Portiolli chegou a apresentar programa no SBT com câncer

O apresentador fez um agradecimento geral na legenda do vídeo. "Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial", escreveu Celso Portiolli.

"OBRIGADO Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein", concluiu.

Para tranquilizar os fãs, o comunicador garantiu que a chance de cura é alta e contou que já chegou a gravar programas, inclusive ao vivo, enquanto estava doente, sem que ninguém percebesse. Celso Portiolli disse que quer manter sua vida dentro da normalidade.

"Durante o período do meu tratamento vou poder ter uma vida completamente normal. Vou poder continuar a academia, animando meus programas de televisão (...) Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.