Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Silvio Santos

Eliana, Celso Portiolli e mais famosos exaltam Silvio Santos por seus 91 anos: 'Saúde!'

Eliana, Celso Portiolli e mais famosos exaltam Silvio Santos por seus 91 anos: 'Saúde!'
Eliana, Celso Portiolli e mais famosos exaltam Silvio Santos por seus 91 anos: 'Saúde!'
11 fotos
Veja as fotos!
Silvio Santos recebeu várias homenagens ao completar 91 anos neste domingo (12). Eliana, Celso Portiolli e Sonia Abrão foram algumas das celebridades a exaltar o apresentador

Silvio Santos completa 91 anos neste domingo (12) e nas redes sociais vários famosos parabenizaram o apresentador. Embora recuperado da Covid-19, que o levou para o hospital em agosto, o artista segue afastado das gravações de seu programa dominical e vem sendo substituído pela filha Patricia Abravanel. Não há ainda uma data para Silvio retomar ao trabalho no SBT, emissora que fundou em 1981.

Eliana postou um vídeo com uma série de imagens de Silvio em seus programas como "Show de Calouros" e desejou o breve retorno do "patrão" ao vídeo. "Visitando meu baú de memórias encontrei um histórico de muito carinho, respeito e gratidão. Estou representando, neste vídeo, os abraços que seu público e admiradores gostariam de te dar. Que honra a minha", escreveu.

"Parabéns pelo aniversário e obrigada por tantos anos de entretenimento com alegria, competência e verdade. Volte logo! Viva! Saúde!", completou a apresentadora, que, de biquíni, curtiu dia de piscina com os filhos no Rio. Vale lembrar que Eliana trocou a carreira de cantora pela de animadora em 1991 por decisão de Silvio após sua participação no "Qual é a Música".

Eliana homenageou Silvio Santos pelos seus 91 anos, neste domingo, 12 de dezembro de 2021

'Silvio Santos é símbolo de determinação'

Também revelado pelo aniversariante, Celso Portiolli postou uma foto do dono do SBT. "Hoje é dia dele!!! Parabéns Silvio Santos! Muita saúde! Deus te abençoe grandemente!", desejou. Outro apresentador da emissora, Luis Ricardo exaltou a personalidade do comunicador, que chamou atenção pela aparência ao regressar ao trabalho há quatro meses depois de dois anos longe dos estúdios.

"91 anos... Você Silvio, é o símbolo de garra, determinação, coerência, perseverança, trabalho, competência, humildade e principalmente amor! Amor pela família e por todos aqueles que fazem parte da sua vida! Vida longa", frisou o comandante do "Roda a Roda" e um dos intérpretes do palhaço Bozo.

Cesar Filho definiu Silvio como "maior e melhor comunicador de todos os tempos e em todo o mundo". Presença constante no "Troféu Imprensa", Sonia Abrão igualmente desejou felicidades ao ícone da TV. "Tinha que ser em um domingo, dia que sempre foi dele, né? Longa vida ao rei! Até a volta à TV em 2022!", afirmou sobre o artista, que divertiu a web com reação ao tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Nascido na Lapa, no Rio de Janeiro, Silvio estreou o seu programa dominical em junho de 1963. Em quase seis décadas, a atração já passou pela Globo, Record, SBT, além da extinta Tupi. Paralelamente, conduziu atrações durante a semana como "Cidade x Cidade" e "Topa ou Não Topa". Além do SBT, o empresário que se lançou candidato a presidente em 1989 é proprietário de outras empresas como a Liderança Capitalização.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.