Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cena de estupro de 'Em Família' foi cortada por ser considerada 'forte demais'

Logo que chegou ao Rio de Janeiro, vinda de Goiânia, Neidinha (Jessica Barbosa) não imaginava que por trás de tantas belezas naturais a cidade poderia lhe oferecer alguns riscos. Inocente, ela acabou entrando em uma van para chegar ao Leblon, onde estava hospedada, e foi violentada por três homens.

A cena, que foi ao ar na última segunda-feira na novela "Em Família", durou pouco mais de um minuto e claramente foi inspirada no estupro de uma jovem americana em uma van do Rio, em 2013. Mas, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (12), a sequência não foi ao ar na íntegra. Ela precisou ser editada a pedido da direção da TV Globo, que a considerou "forte demais".

Para gravar a cena, carregada de tensão, a atriz Jessica Barbosa, estreante em novelas, contou que também buscou referências em histórias reais para se preparar e que antes do "gravando", procurou ficar sozinha para sentir o medo de sua personagem. "Fiquei sentada sozinha sentindo o breu da noite. E isso foi me dando muito medo, porque ninguém para para ver o dia anoitecer, ele simplesmente acontece", descreveu.

O estupro, além de ser um trauma para a personagem, trará consequências. Neidinha engravida após a agressão e dará à luz Alice, que nem desconfiará que é fruto desta violência. Segundo Manoel Carlos, autor da trama, "a Alice vai sair à procura desse pai estuprador que ela teve. Como faltam referências objetivas dos autores, vai repercutir bastante".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.