Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'

Compartilhe no Facebook
Segundo informado pela TV Globo ao Purepeople, não havia atores presentes no set de gravação no momento do incêndio sofrido em Jacarepaguá, na madrugada deste sábado (30). O fogo foi controlado após chegada do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros: 'Não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela'

Uma parte da cidade cenográfica da novela "Espelho da Vida" pegou fogo na madrugada deste sábado (30), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo informações da TV Globo, o incidente aconteceu durante gravações de uma cena de uma casa sendo incendiada na reta final da trama das seis. "As chamas saíram do controle", comunicou à imprensa. No último capítulo, Isabel (Alinne Moraes) morre ao tentar atirar em Cris (Vitória Strada).

'Não havia atores no set', afirma Globo

A emissora carioca assegurou ainda que o elenco não estava presente no momento. "Não havia atores no set, que foi rapidamente isolado, e não houve feridos. O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela", garantiu. Com o fim das gravações e final feliz de seu personagem, Rafael Cardoso se despediu do visual de Daniel e raspou os cabelos.

Novela faz atriz ser menos racional: 'Ajudar o outro a evoluir'

A personagem Cris trouxe uma nova forma de Vitória Strada lidar com um trabalho ou uma tarefa. Antes mais racional, a novela que lida com questões espirituais a fez repensar. "Independente da crença, independente da fé, da religião, acho que a gente aprende muito quando podemos ajudar o outro a evoluir. Muito mais do que colocar as coisas em números e listas, o que eu estou aprendendo é a sentir mais. É um momento de expansão muito lindo pra mim", explicou. Sucesso na Globo, a atriz, que está solteira aos 22 anos, admite ter momentos de confusão. "Ultimamente, eu me acho mais nos meus personagens do que em mim mesma. É um desafio, é muito complexo contar essa história de vários ângulos. É uma confusão deliciosa", contou ao "Gshow".

'Momento dolorido quando chegar ao final', diz Vitória Strada

"Espelho da Vida" é a segunda novela de Vitória dentro da emissora e ela já atuou ao lado de famosos consagrados da televisão como Julia Lemmertz, Irene Ravache, Ângelo Antônio, entre outros nomes. "u não tenho palavras pra descrever o que a Suzana [Faini] faz em cena, aprendo diariamente com ela e a Irene [Ravache] é minha melhor amiga aqui, é um grande presente. A Julia Lemmertz é minha família, chamo ela de mãe, chamo o Ângelo Antênio de pai. Vai ser um momento muito dolorido quando chegar ao final", disse. Além desses, a atriz também estrelou o folhetim ao lado de João Vicente de Castro, Romulo Neto, Kéfera, entre outros.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.