Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) tem final feliz com Daniel (Rafael Cardoso) enquanto Isabel (Alinne Moraes)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) tem final feliz com Daniel (Rafael Cardoso) enquanto Isabel (Alinne Moraes)
Nos três últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) consegue voltar do passado, se encontra com Daniel (Rafael Cardoso), tem final feliz com o fotógrafo e dá à luz reencarnação de André (Emiliano Queiroz). Já Isabel (Alinne Moraes) é presa após tentar matar a rival e acaba morrendo. O público descobre que Eugênio (Felipe Camargo) é o assassino de Júlia (Vitória Strada). E Margot (Irene Ravache) também pode morrer

Os últimos capítulos da novela "Espelho da Vida" vão mostrar o final feliz de Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). A trama espírita das seis chega ao fim na próxima segunda-feira (1º). Os mocinhos ficam frente a frente pela primeira vez depois que a atriz consegue deixar o passado e voltar para os dias atuais ao atravessar um novo espelho mágico encontrado pelo fotógrafo em um antiquário. Se os mocinhos acabam felizes, o mesmo não acontece com Isabel (Alinne Moraes). Confira a seguir os principais desfechos da novela!

Cris e Daniel têm noite de amor; André reencarna como filho deles

Logo após retornar para 2019, a filha de Ana (Julia Lemmertz) conhece o neto de Margot (Irene Ravache) e se encanta com o rapaz, amor de suas outras vidas, em um hotel de Rosa Branca. Não demora muito para a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) transar com Daniel. "A Júlia (Vitória Strada) e o Danilo (Rafael Cardoso) se amaram como nós dois? Essa parte eu não consegui ver na regressão. Só lembro dos beijos calientes... Mas tivemos um filho, então...", diz o europeu, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. "Bobo! Eles se amaram muito, mas poucas vezes... Acho que nosso amor é ainda melhor... Tenho certeza", responde, risonha, a reencarnação da jovem morta no século passado. Cris acaba engravidando de Daniel e dá à luz reencarnação de André (Emiliano Queiroz), revelado como filho de Júlia e Danilo.

Daniel revela que Beatriz, encarnação anterior de Júlia, foi morta

O fotógrafo conta para a futura mãe de seu filho que em uma encarnação anterior a Júlia/Danilo eles também foram um casal e igualmente, ela acabou assassinada. "Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida... E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz, e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito", aponta o jovem, chocando a mocinha. Cris revela que a imagem da morte de Beatriz apareceu por muito tempo nos seus sonhos. "Um oficial me matava de cima de um cavalo! Era horrível! Havia muitos cavalos brancos, mas não consegui nunca ver o rosto desse homem", relata. "Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado, não vou me esquecer desse rosto nunca", completa o neto de Margot. "Mas agora esquece o passado. Vamos pensar no nosso presente que está bom demais! Te adoro", pede, partindo para um beijo na filha de Ana.

Eugênio é o assassino de Júlia

O grande mistério da trama das seis vai revelado: Eugênio (Felipe Camargo) matou a própria filha, Júlia. O coronel atirou em Danilo, mas a mocinha se jogou na frente e acabou levando o disparo fatal. Mas para despistar, outros dois finais foram gravados tendo Dora e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) como assassinos. Após "levar" o tiro, Cris deixa o corpo de Júlia, desesperada. "Quanta tristeza, meu Deus... Por isso essa dor...", diz a mocinha.

Isabel morre após tentar matar Cris

A vilã dos dias atuais vai pagar por seus atos. Após invadir a casa de Júlia revoltada ao saber que Cris vai conseguir retornar para os dias de hoje, a jornalista passa a quebrar tudo no casarão tentando evitar a volta da rival. Na confusão, André tenta impedir Isabel de rasgar o quadro no qual a mãe está retratada e acaba sendo empurrado pela megera. Dias depois, a vilã avança em Cris nas filmagens de "Amor Infinito" querendo matá-la e acaba presa. Mas o final da novela reserva ainda algo pior para Isabel: a morte.

Margot pode morrer no final da novela das seis

Além de Isabel, outra personagem pode perder a vida no último capítulo: Margot. Na reta final, a dona da biblioteca vê o espírito do marido, Vicente (Reginaldo Faria), pela primeira vez. O encontro espiritual acontece na mansão de Júlia. "Vicente, recebi seu chamado... E estou vendo você!. Pela primeira vez, eu consigo ver você", diz, sensibilizada, a comerciante. "Vem cá, Margotinha. Quero que você também veja o que vai acontecer esta noite", responde o avô de Alain, que vai se ver na pele de Gustavo Bruno. O cineasta fica totalmente abalado, chora sem parar e é consolado pela viúva de seu avô.

Delegado suspeita de aliança entre Alain e Isabel

Quando diz não ter dúvida que Cris não vai voltar, Alain acaba sendo ouvido pelo delegado, Gilson (Roberto Pirillo), quando conversa com Bola (Robson Nunes) após a licença-médica de Gigi (Carla Diaz). Ele suspeita que o cineasta é cúmplice da mãe de Priscila (Clara Galinari), e o convoca para depor. "Como a Gigi está? O que o obstetra disse?", questiona. "Repouso absoluto, cara... Graças a Deus o bebê tá legal. É uma menina, inclusive", explica o produtor. "A Gigi disse que não ia querer saber o sexo até a hora H! Uma menina... Coisa mais linda, eu é que sei!", responde o neto de Vicente. "Tá todo mundo derretido. E as cenas da Dora (Alinne Moraes)... O que meu diretor pretende fazer? A coisa já não tava fácil", lembra Bola. "Cara, quando a gente acha que não dá pra piorar... O principal é a Gigi se recuperar. Mas ela não vai poder mais botar aquela cinta apertada. Não imaginei que a barriguinha dela já estivesse aparecendo", aponta. "Chamar outra atriz nessa altura pra substituir a Gigi? Cara, e as cenas da Mariane (Kéfera Buchmann) como Dora já tão prontas!", lembra o amigo de Alain. "Não adianta nada, Bola. A Mariane é a protagonista", sentencia. É aí que o produtor indica que se Cris voltar, tudo se resolve. "Eu sei o que você tá pensando. Eu já tirei da cabeça... É uma ideia maluca, meu amigo. A Cris não vai mais voltar", afirma, enfático. Mas Gilson escuta e desconfia: "Você tem certeza disso, não é, Alain?". "Fiz questão de trazer pessoalmente. Uma intimação para depor oficialmente sobre o desaparecimento e possível morte de Cristina Valencia. Como cúmplice de Isabel", completa o delegado pegando Alain de surpresa. "Isso é um absurdo, delegado! O senhor não foi capaz esse tempo todo de avançar nas investigações e agora vem...", diz, revoltado, o diretor. Ele só se salva porque Margot aparece nesse momento. "Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valencia está bem viva. Alain, a Cris voltou!", revela.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Milu é a nova vítima do serial killer e Júnior impede assassinato de Gabriel

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.