Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chandelly Braz confirma 2ª gravidez de Laila Zaid, de 'Orgulho e Paixão'. Vídeo!

Intérprete da personagem Ludmilla, da trama das seis, está de quatro meses de um menino, fruto de seu casamento com o músico Marco Kertzman. 'Gente, eu queria agradecer a todo mundo que achou que era eu quem estava grávida por conta da minha barriguinha, é que ela é fofa mesmo e eu adoro ela, mas a grávida mesmo é essa aqui', revelou a namorada do ator Humberto Carrão

Laila Zaid vai ser mamãe de novo! Casada com o músico Marco Kertzman, a atriz da novela "Orgulho e Paixão" está no quarto mês de gestação de um menino. A novidade foi revelada por ela no Instagram e confirmada por Chandelly Braz, na tarde desta quinta-feira (13). "Gente, eu queria agradecer a todo mundo que achou que era eu quem estava grávida por conta da minha barriguinha, é que ela é fofa mesmo e eu adoro ela, mas a grávida mesmo é essa aqui", contou a namorada de Humberto Carrão, apontando para a ruiva. Ainda este ano, outras famosas anunciaram a gravidez como Luma Costa, que escolheu Eduardo como nome do 2° herdeiro, Sabrina Sato, de sete meses da primeira filha e Mayra Cardi, prestes a entrar em trabalho de parto e dar à luz Sophia.

Atriz aponta semelhança com personagem: 'Feminista, pra caramba'

Antes de retomar à Globo e fazer a atual trama das 18h, Lais viveu em Portugal, onde engravidou da primeira filha, Clara, de 1 ano e 9 meses, em 2016. "Fiquei esse período curtindo a maternidade. Agora minha filha fez um ano e voltar à TV é especial, porque é fechar um ciclo bonitinho. É me sentir mulher, profissional, de novo, não só mãe", disse ela, apontando semelhanças com a personagem Ludmilla. "Ela é feminista, pra caramba! Hoje em dia, acho que o centro dos meus pensamentos e debates com as minhas amigas é o feminismo. Ou melhor, é um dos centros, porque a política também está nos tomando bastante. O feminismo é um tema muito contemporâneo. E poder defender essa bandeira em uma trama de 1900 é lindo. E ela é moderna, é uma personagem muito legal", afirma a artista ao "Gshow".

Lais destaca a importância de falar sobre feminismo: 'Expandir debate'

Em entrevista, a famosa destaca ainda a importância da abordagem desses tipos de tema na televisão e em novelas: "Acho que hoje em dia não dá para fazer arte sem ser contemporâneo, sem estar ligado com o que está acontecendo no mundo. É muito fácil para nós, aqui em uma capital, debater, ter ferramenta e conteúdo para discutir esses assuntos, mas é a Globo que faz chegar lá no interior, que faz expandir o debate".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.