Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Chay Suede esclarece declaração sobre nudez: 'Respeito meus diretores'. Entenda!

Em seu Instagram, o ator contou que se deparou com a frase 'Os diretores gostam de tirar a minha roupa', dada em entrevista ao 'Ele', estaria sendo reproduzida por outros veículos fora do contexto: 'Essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião. Nudez numa obra é contextualizada, respeito muito meus diretores que sem exceção me respeitam muito também, então não é por aí'

Chay Suede estrelou um ensaio nu para estampar a capa do caderno "Ela", do jornal "O Globo", deste domingo (27). Se inspirando num icônico retrato de Yves Saint Laurent realizado por Jeanloup Sieff, em 1971, o ator, em compromisso formalizado com Laura Neiva, deu uma frase que teve grande repercussão. "Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava. Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim", disse à repórter Lívia Breves. "Essas aspas estão sendo usadas por alguns veículos fora de contexto. Essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião", disse ele, exibindo em fotos o visual sem barba.

Ator faz esclarecimento completo no Instagram

Em seu perfil do Instagram, o galã, que se considera feminino, explicou que as aspas estariam sendo espalhadas fora do contexto e fez questão de fazer um texto de esclarecimento aos seus fãs. "Quando recebi a proposta pra fazer esse ensaio, em que a foto de capa seria inspirada num retrato icônico de Yves Saint Laurent, aceitei principalmente pela possibilidade de juntar artistas que admiro muito e registrar esse momento da vida. Sabia que a exposição era grande mas confio nos parceiros e tinha certeza de que seria bacana e foi! Mas pra que não fique nada pelo caminho, gostaria de esclarecer algo que me incomodou e que não condiz com a maneira que vejo a nudez na minha profissão, são essas aspas 'os diretores gostam de tirar minha roupa', que estão sendo usadas por alguns veículos fora de contexto, essa frase não representa nenhuma linha de raciocínio minha e muito menos uma opinião, estávamos eu e a jornalista conversando sobre nudez em cena e eu disse que não via como obstáculo a nudez caso fosse uma necessidade cênica, não é questão de gostar ou não gostar. Nudez numa obra é contextualizada, respeito muito meus diretores que sem exceção me respeitam muito também, então não é por aí. É isso, apenas para esclarecer", disse ele, que posou exibindo usas tatuagens pelo corpo.

Veja fotos de Chay Suede para capa de revista

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.