Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chay Suede exibe visual sem barba e beija Laura Neiva em evento em SP. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Exibindo novo look após fim da novela 'Segundo Sol', o ator marcou presença no lançamento da nova loja da Nespresso acompanhado da modelo, em São Paulo, na tarde deste domingo (20). Por lá, o casal experimentou as novidades da marca e ainda se deliciou com alguns quitutes. Também com visual renovado, Giovanna Ewbank fez sua primeira aparição publica após adotar corte long bob

Chay Suede e Laura Neiva marcaram presença na inauguração da nova unidade da loja Nespresso, na rua Oscar Freira, em São Paulo, na tarde deste domingo (20). Com alianças de compromisso e em meio a rumores de já estar casado, o ator exibiu o novo visual sem barba e ainda marcou sua participação trocando carinhos e beijos na modelo para as lentes dos fotógrafos. No mesmo dia, Giovanna Ewbank deixou o Rio de Janeiro para prestigiar o evento. Por lá, a youtuber fez sua primeira aparição pública com os cabelos curtinhos, no estilo long bob, após transformação.

Veja também

Ator explica desafio de cantar a atuar ao mesmo tempo. Veja!

Eleito como Melhor Ator na categoria Ator Coadjuvante pelo personagem Ícaro, da novela "Segundo Sol", no prêmio "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão", o galã comentou sobre o desafio de atuar e cantar ao mesmo tempo. "Não acho que seja difícil no Brasil, mas, no meu caso especificamente, tive que dar mais atenção à carreira de ator por uma questão de oportunidade", disse ele, que disputou troféu com Fabrício Boliveira e Juliano Cazarré. "Ao lado de dois caras que sou fã, seria um prazer perder para eles. Muita alegria porque foi um trabalho feito com amor. Foi uma bênção mesmo, o trabalho em si foi um prêmio. Vencer é muito gostoso. A relação nossa fora do set, a nossa amizade, é a parte que as pessoa não vêem e é tão importante quanto o que elas vêem", disse.

Chay sofreu com timidez no início da carreira: 'Muito retraído'

Apelidado de "Neneco" por Laura Neiva, Chay - batizado como Roobertchay -, diz que se acha um homem feminino. "Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de uma maneira geral, é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas", explicou ele em entrevista a Pedro Bial. Ainda no programa, o artista revelou ter sofrido com a timidez no início da carreira: "Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito tímido, muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente. É sempre sofrido".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.