Chay Suede dispensa luxos após sucesso em 'Império': 'Só sei ser feliz assim'
Publicado em 29 de agosto de 2014 15:09
Por Purepeople
Chay Suede conseguiu uma alta popularidade após aparecer em poucos capítulos no início da novela das nove da Globo, "Império", mas garante que a fama não lhe subiu à cabeça. Em entrevista à revista "Vogue", Chay, que fechou contrato de três anos com a emissora, contou que continua simples, gosta de fazer amizades e descartas luxos, alguns que vieram apenas depois da aparição na trama global. E ele não demonstra estrelismos. Uma prova, segundo a revista, é que o ator deixou de se servir em um buffet requintado durante um evento em São Paulo para comer um prato feito pago por ele. "Até mesmo nas gravações externas, que têm as tendinhas com o bufê contratado no set de filmagem, a produção normalmente quer passar os atores na frente de todo mundo, da fila inteira, e eu sempre detestei isso. Eu sempre fico na fila e os produtores ficam putos. Não gosto disso nem vejo o porquê de fazer", contou o ator à publicação nesta sexta-feira (29). Outra faceta ainda desconhecida do público é a generos
Chay Suede mantém vida simples após sucesso de 'Império': 'Só sei ser feliz assim'
Chay Suede troca buffet requintado por prato feito: 'Eu sempre fico na fila'
Chay Suede fez sucesso no papel de José Alfredo no início de 'Império'
Chay Suede fechou contrato com a TV Globo por três anos após agradar no papel de José Alfredo da novela 'Império'
Requisitado para eventos, Chay Suede participa de evento contra o câncer em São Paulo
Chay Suede prepara um EP com cinco músicas inéditas. Ator também é músico e diz que vai priorizar carreira de cantor. 'Dá para conciliar'
Veja + após o anúncio

Chay Suede conseguiu uma alta popularidade após aparecer em poucos capítulos no início da novela das nove da Globo, "Império", mas garante que a fama não lhe subiu à cabeça. Em entrevista à revista "Vogue", Chay, que fechou contrato de três anos com a emissora, contou que continua simples, gosta de fazer amizades e descartas luxos, alguns que vieram apenas depois da aparição na trama global.

E ele não demonstra estrelismos. Uma prova, segundo a revista, é que o ator deixou de se servir em um buffet requintado durante um evento em São Paulo para comer um prato feito pago por ele.

"Até mesmo nas gravações externas, que têm as tendinhas com o bufê contratado no set de filmagem, a produção normalmente quer passar os atores na frente de todo mundo, da fila inteira, e eu sempre detestei isso. Eu sempre fico na fila e os produtores ficam putos. Não gosto disso nem vejo o porquê de fazer", contou o ator à publicação nesta sexta-feira (29).

Outra faceta ainda desconhecida do público é a generosidade do ator, que não se hospeda no flat pago pela Globo só para ficar mais tempo com os amigos.

"Eu gosto de ficar na casa de amigo porque às vezes eu acho o flat meio frio, não tem nada meu, aí prefiro cair num colchãozinho na casa de um amigo, me sinto melhor", declarou ele, que conquistou novas amizades após as gravações da novela. "Eu fiquei amigo de cada câmera e de cada assistente nas gravações da novela. Amigo a ponto de ir na minha casa, de sair para beber uma cerveja. Me aproximei muito das pessoas. Não vou perder esse jeito não, eu só sou feliz assim".

Música no plano A

Com a carreira de ator em ascensão - ele foi escalado para o elenco da novela "Babilônia", a música é o principal foco para o futuro. "Cantar é meu lado A e dá para conciliar, sim. Esse sucesso na TV, inclusive, acho que vai alavancar as músicas porque de alguma forma eu ganhei um público maior, um público novo, que está super interessado em saber quem eu sou. Então eu acho que agora é o momento deles também conhecerem minhas músicas", disse o ator e cantor, que grava um EP com músicas inéditas, com participação de Alexandre Nero, o José Alfredo da fase adulta de "Império".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
11 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias