Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após fim de novela, Chay Suede viaja com Laura Neiva para Noronha. Fotos!

De férias após o fim da novela 'Segundo Sol', o galã viajou com a namorada para Fernando de Noronha neste final de semana. Os atores foram fotografados por internautas no arquipélago. Os dois reataram o namoro após ficarem três meses separados. O casal estava com casamento marcado para dezembro e ainda não pensa em oficializar o relacionamento após reatar o namoro

Chay Suede desembarcou em Fernando de Noronha após o último capítulo da novela "Segundo Sol". O ator está aproveitando férias no arquipélago com a namorada, Laura Neiva, com quem reatou o relacionamento na semana passada. Uma internauta compartilhou fotos com os atores no Instagram. Os dois, porém. não posaram juntos. O casal, com casamento marcado para dezembro, anunciou a separação em julho. Apesar da reconciliação, os dois ainda não pensam em oficializar a união, segundo informação da jornalista Marina Caruso.

Atriz não descartou a reconciliação: 'É com Deus'

Em setembro, para o "TV Fama", Laura não afastou a possibilidade de reatar o relacionamento: "Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã". A atriz ainda garantiu que não tinha mágoas do galã: "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos". A famosa aproveitou o tempo solteira para se dedicar ao teatro: "Fiquei muito tempo fazendo televisão e cinema. Nunca me joguei no teatro quanto estou me jogando. Senti falta".

Galã se considera feminino: 'Uma grande qualidade'

Em participação no "Conversa com Bial", Chay entregou que se considera feminino: "Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de uma maneira geral, é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas". O galã, aliás, revelou que possui um lado tímido: "Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito tímido, muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente. É sempre sofrido". Sucesso como o Ícaro, o ator disse que sofreu para dar vida ao capoeirista: "Até a estreia foi um grande sofrimento porque estava distante de tudo que eu estava acostumado a fazer ou que já tinha visto fazerem".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.