Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Chimbinha causa mal-estar nos bastidores do programa de Sabrina Sato, diz jornal

Compartilhe no Facebook
Após Joelma anunciar que deixará a Banda Calypso no palco, o músico disse que não queria que a atração fosse exibida. Record garante que vai ao ar

Após a notícia de que o fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, foi em clima de amizade entre eles, alguns fatos recentes vêm desmentindo esse clima ameno. Rumores indicam que a separação se deu por conta de uma traição do cantor e Joelma já decidiu, inclusive, abandonar o grupo e seguir carreira solo a partir de dezembro.
A decisão será oficializada neste sábado (29) no "Programa da Sabrina", que foi gravado na noite de terça-feira (25). Os bastidores da atração da Record pegaram fogo, de acordo com o colunista Flavio Ricco. Inconformado com o anúncio do fim da Banda Calypso, Chimbinha bateu boca com a produção e repetiu diversas vezes que o programa de Sabrina Sato não iria ao ar. Ainda de acordo com o jornalista, a emissora não quis saber das reclamações do artista e garantiu que a atração será exibida.

No palco do "Programa da Sabrina", Joelma foi às lágrimas ao anunciar que seguirá em carreira solo a partir de janeiro de 2016. A apresentadora consolou a artista, com beijos e um ombro amigo. "Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande", disse Joelma, aos prantos.

"É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar", confessou. A assessora de imprensa do grupo informou que a artista só continua no Calypso até a virada do ano por causa da agenda.

Chimbinha fala em reconciliação e nega traição

Apesar de toda a convicção de Joelma com o fim do casamento, Chimbinha ainda acredita em uma reconciliação com a ex-mulher: "Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: 'O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!'", afirmou o guitarrista em conversa recente com o jornal "Extra".

Chimbinha se defendeu ainda das acusações de traição: "Boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.