Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chimbinha contrata gerenciador de crise após fim de seu casamento com Joelma

Compartilhe no Facebook
Abalado, guitarrista se mudou para Belém, no Pará, e está morando com a filha caçula do casal, diz jornal

Chimbinha não está conseguindo lidar bem com o fim de seu casamento de 18 anos com Joelma e com a possibilidade da ex-mulher seguir carreira solo, paralela à banda Calypso. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta terça-feira (25), o guitarrista contratou o gerenciador de crise Mauro Neto.

Pessoas próximas a Cledivan Almeida Farias, nome de batismo de Chimbinha, afirmam que a separação o deixou abalado. "Mais ainda porque ficou com a filha mais nova, que está morando com ele (em Belém, no Pará)", contou uma amiga para a publicação, se referindo à Yasmin, de 11 anos. Nesta segunda-feira, Chimbinha e Joelma se encontraram nos estúdios do SBT, em Osasco (São Paulo), onde gravaram o "Programa Raul Gil".

Segundo a coluna, os artistas chegaram separados, ficaram em camarins diferentes e, no palco, não repetiram a sintonia de quando eram marido e mulher. Já através de seu Instagram, a vocalista não mostrou-se abalada com a separação. "Para quem pensa que estou triste, estou muito feliz, amores. Solteira. Ótima tarde para vocês!!", escreveu.

'Não quero viver longe de Joelma', diz Chimbinha

Em comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, o guitarrista negou que tenha traído a mulher e confirmou não ter digerido bem a separação. "Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", afirmou o artista.

"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", garantiu Chimbinha, mais um famoso a se separar neste ano.

Já o empresário da banda disse que o ex-casal vai continuar junto no cenário artístico. "Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV", informou Cláudio Mello.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.